Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge
Maura Jorge marcou presença em reunião do pré-candidato à Prefeito de Arari, Rui Filho, onde o mesmo reuniu membros do seu grupo para anunciar à adesão de fortes lideranças do município ao seu projeto. O evento contou com a participação e declaração de apoio de ex-prefeitos do município, do atual vice-prefeito, presidente da câmara, além de vereadores, ex-vereadores, secretários e lideranças comunitárias.

O grupo de Rui Filho cresce à passos largos, e sua vitória já é tida como certa pela grande maioria dos moradores de Arari.
Prefeita Maura Jorge, liderança em todo estado
E quem tem papel determinante em sua articulação política, é sua esposa, a ex deputada estadual e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que em seu discurso deixou claro que não entra em guerra para perder.


"Nos meus 26 anos de vida pública, graças a Deus, em todas as vezes que concorri a um cargo, sempre obtive sucesso, e aqui em Arari não será diferente, estamos ombreamos à Rui Filho, e deixo meu recado aos adversários, não entro em guerra para perder, juntos seremos vitoriosos", disse Maura Jorge.
Mais fotos, em continua...

Rui Filho, pré-candidato a prefeito de Arari

 

O povo sempre pede uma foto ao lado de Maura Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. essa daí onde chega é causando kkk nao é a toa que ta a mais falada dos cand a governo

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Ruim Filho é mais um que quer só roubar.

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu tivesse uma politica igual essa pra me apoiar hahahhahahah eu ja seria prefeito maura guerreirona sou tua fã

    ResponderExcluir
  4. MAURA JORGE ELEGE O MARIDO EM ARARI, O VICE EM LAGO DA PEDRA E ESSES MUNICIPIO TUDO Q ELA TA INDO SE OS CANDIDATO SE ELEGER?

    ResponderExcluir
  5. RUI filho vai ser prefeitO pela terCeira vez aki em arari e keremos maura jorge deputada ou governadora melhor ainda

    ResponderExcluir
  6. presidente Maura jorge nao vai postar sua vinda pra ca p Porto Franco????

    ResponderExcluir
  7. uma política que mudara a realidade do nosso estado em 2018

    ResponderExcluir
  8. kikikikiki, mim doeu só de sorri dessa palhaçada, se a prefeita não cuida nem da cidade dela, e se bestarem, eu cito as obras inacabadas, saúde péssima, educação caótica, aliás tudo.

    ResponderExcluir
  9. Si maura Jorge si candidata ao governo já tenha por certeza meu voto é enfim de familiares e demais conterrâneos força , trabalho ,respeito e acima de tudo capacidade nossa guerreira tem isto já vem mostrando há muitos anos de vida publica

    ResponderExcluir
  10. Conversa, a avenida Newton Bello ta linda, se Maura Jorge cuidar do seu estado igual cuida daquela avenida, Maranhão vai em frente.

    ResponderExcluir
  11. SÓ SE FOR EM ARARI, QUE ESSE TAL DE RUI É BOM, PORQUE AQUI EM LAGO DA PEDRA, ELE NÃO PASSA DE UM VEACO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho graça quanto mais invejoso tem contra essa familia , mais eles brilham e ganham eleicoes kkkkkkm

      Excluir
  12. Essa Maura, é uma arrogante, prepotente, se ela venceu as veses que foi candidata foi comprando voto, ela é uma baita de uma descompromissada!

    ResponderExcluir