Compartilhe essa Notícia:

O encontro pode reservar uma grande surpresa na política de Lago da Pedra

No próximo sábado, dia 23, a partir das 13h, na AABB de Lago da Pedra (MA) acontece a convenção dos partidos PRB, PT, PSOL e PMDB que compõem o grupo político do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani. O encontro oficializará os nomes dos candidatos a prefeito(a), vice-prefeito e vereadores do grupo oposicionista. Dr. Josimar do PT deve ser confirmado como candidato à vice do grupo e tudo indica que Fabiana, esposa de Osmani, será a candidata à prefeita.
Dr. Josimar, Fabiana e Luiz Osmani 
Estamos usando expressões no ‘condicional’, em virtude que a convenção dos partidos ligados a Luiz Osmani pode reservar uma grande surpresa que tem o poder de abalar os alicerces da política de Lago da Pedra.

As histórias de bastidores políticos já tomaram de conta das ruas de Lago da Pedra e de todos os grupos da rede social: “Luiz Osmani substituirá a esposa na disputa.” O ex-prefeito estaria em dias com seus direitos políticos e apto para ingressa na disputa e botar fogo na corrida eleitoral. Entretanto, essa história ainda é boato. Dona Fabiana é a grande candidata a prefeita do Grupo de Osmani. Porém, não nego que esse boato dá uma apimentada a mais na política de Lago da Pedra.

O certo é que a verdadeira história será confirmada na convenção dos partidos PRB, PT,  PSOL e PMDB do município de Lago da Pedra que vai acontecer neste sábado, dia 23, na AABB de Lago da Pedra.

O povo saberá quem será o(a) candidato(a) a prefeito(a) do grupo de Osmani, seu vice-prefeito os nomes dos candidatos a vereadores. Reunião política imperdível! O povo de Lago da Pedra estará antenado no que acontece na AABB na tarde do próximo sábado.

O Comendador de Lago da Pedra faz é acontecer!!!

Veja o convite que está circulando nos grupos de whatsapp


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se for Osmani o candidato tem meu apoio e meu voto, mais caso não seja ele vou votar no 65

    ResponderExcluir
  2. Pois vc vai votar no 65 Osmani nunca será mais candidato a nada e não tem surpresa nenhuma e so mais uma mentira que osmani vai contar rs..

    ResponderExcluir
  3. O homem vem aí de novo !

    ResponderExcluir
  4. Se for o Osmani eu me animo em votar na oposição, o homem é forte isso ninguém pode negar, agora se não for ele pode entregar a faixa ao Laercio.

    ResponderExcluir