Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras deixou estampada sua cultura e tradição em uma noite de várias apresentações teatrais, de quadrilhas juninas, bois e muito forró. A noite Cultural promovida na ultima sexta-feira (01) na Quadra de Esportes pela Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social contou com a participação de escolas da rede pública de ensino do município, que através de cada aluno, mostraram talento e muito brilhantismo em suas apresentações. O pessoal da melhor idade atendidos pelo CRAS mostraram que não há idade certa para ser feliz e ter vitalidade; dançaram arrasta-pé e xaxado no salão.

Júnior Cascaria, prefeito de Poção de Pedras, prestigiou a festa na companhia de sua esposa, a primeira dama Carla Fernanda, e dos filhos, Tiago Augusto e Camila. Integrou a mesa de honra o vice-prefeito Adenilson; o presidente do Legislativo, Valney Gomes; a secretária de Educação, professora Lourdes; o vereador Mano; o vereador Nilton Croá e o vereador Grande. Dentre as autoridades esteve presente o juiz Dr. Cristóvão Barros.
Mas fotos em Continua...
A quadrilha junina 'Os Bregas' contagiou a todos com os passos do "Tindolêlê”. As bandas Magno de Luxo e Adriano e 'Os Kangas do Forró' finalizam a programação com um grande show. O evento agraciou o público presente e enalteceu a busca pelo resgate das raízes culturais de nossa terra. Parabéns à organização!





























































































































































































































































































































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários