Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Nestas eleições, boa parte das conversas e embates políticos entre os eleitores estão acontecendo nos grupos de whatsapp. Isso acontece em todas as cidades, é uma febre! No entanto, em Igarapé Grande (MA) a salutar discursão democrática nos grupos do aplicativo entre quem é o melhor candidato ou quem tem mais votos está quase virando caso de polícia. Os internautas apaixonados estão ameaçando e sendo ameaçado por suas convicções ou comentários nos grupos. Veja um comentário que o blog recebeu.

“Carlinhos, é uma briga doida dos eleitores do Igarapé Grande, eles estão para se matar! Rapaz, têm dois grupos de whatsapp, um da Onça (PCdoB) e outro do Leão (PDT) que estão se bombardeando com ofensas e ameaças. E cada grupo tem os x9, então tudo que se comenta em um grupo vai para no outro adversário e vice e versa. Já teve muitas brigas, sem contar de um áudio que causou muito alvoroço por falar em tiros e surras. Chamam um doutor de mijão a todo momento; e tem surra por cima de surra sendo prometida. As pessoas se xingam mesmo. Teve um cara que postou um áudio falando de um tal de elitisinha branca de Igarapé Grande que causou muita confusão e ele tá jurado de pegar uma pisa”, informou um leitor do Blog. 

Seria oportuno o juiz de Igarapé Grande suspender o whatsapp em todo Brasil por conta dessas injúrias e ameaças perpetradas pelo aplicativo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse cara q faz as ameaças e o líder da força jovens do leão. E candidato a vereador. E esses representantes q queremos para igarapé grande ?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Carlinhos,tudo começou quando o LÍDER DA FORÇA DA JUVENTUDE da oposição mandou um áudio: — VAMOS BRIGAR, VAMOS ATIRAR, VAMOS BATER EM GENTE SEM VERGONHA. Falado em alto e bom som para todos ouvirem, e ainda com palavras difamatórias e caluniosas para com homens de respeito e moral. ESSE É O HOMEM QUE NOSSA CIDADE QUER LIDERANDO NOSSOS JOVENS, JUNTO DO CANDIDATO QUE ELE REPRESENTA?
    Essa é a verdadeira cara da nossa oposição. Nem sequer começou a campanha e já falam de violência, em atirar, uma verdadeira baixaria. Mas não vamos ser enganados! Vamos em frente, representando o povo de paz de Igarapé Grande! E vamos mostrar a eles que esse tipo de atitude não combina com nossa gente!

    Esse cara deveria pedir desculpas, aos homens a quem se referiu e a toda nossa população, e depois se retirar do cenário político de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha tudo isso, não me pronucio em assuntos políticos, sou contra toda essa baixaria, mais o pior de tudo foi ouvir esse áudio horrível, esse tipo de pessoa é uma ameaça à nossa sociedade. E eu me pergunto, por qual motivo ele tem de atirar, matar e bater em gente sem vergonha?! Se ele é a própria vergonha pra nossa cidade ? Pessoas como esse "SER" que se diz HUMANO, não me representa, tenho certeza que não representará meus filhos e muito menos meus netos... Ridículo, desejo amor no seu coração .

    ResponderExcluir
  4. Essas onças tao tudo e doido !! E muito desespero papai.....

    ResponderExcluir
  5. foi nada esse zé povinho da onça que sào baixos que anda nós defamando porquer estão desesperador porquer vão fica desempregados kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. galera do 25 que desepero e esse só porque todo dia pula gente por lado do 12 até funcionario publico tão pulando todo mundo ...não concordo com essa palavras de vamos bater vamos brigar e etc. quero paz ...
    que todos os grupos se respeite e tenha paz .. mais vamos ser sincero são os jovens que querem mudança meu . fala serio que trabalhar tem mesmo que colocar o adesivo do 25 agora eu que fui obrigado a sair pra outra cidade pq a atual gestão não dar apoio por jovens como emprego e etc . fala serio . eu mesmo só um exemplo 3 meses atras eu brigava com o povo pq eu era onça... agora não mais sou leão rumo a vitoria

    ResponderExcluir
  7. Por isso q gosto de Pedreiras. Povo aqui nem fala em política em quanto essas cidadezinhas o povo fica se matando.

    ResponderExcluir
  8. Quanta baixaria... Esse povo num tem jeito mesmo. Até parece que violencia vai resolver alguma coisa. Pelo o amor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. É povin atoa Esse de igrape grande.vão trabalhar gente deixar a vida dos outros de mão.é por isso que a cidade não vai pra frente.vocês não trabalhão.fica só de celular na mão bandos de atoas.e política é democracia não violência seus inúteis.

    ResponderExcluir
  10. Quanto menor é a cidade mais baixa mais rasteira é a político, o povinho fica se está pegando, e depois que seus candidatos são eleitos são esquecidos aí restam só as inimizades. Ô povo jegue!

    ResponderExcluir
  11. Meu povo vcs esqueceram o quanto o breado chingava o Reizinho e hj estão juntos, o Dr. Marcos e hj tão juntos. O quanto o Erlanio e o kelvin que só não chamaram pelo nome do Geames e estão juntos.. Vcs tem que ver que esse pessoal ai não ta se importando pra brigas e discussão do povo.. Hj a briga deles é no microfone e vcs querendo matar brigar ferir ao próximo. Parem e pense nas suas família nos seus filhos politica passa e as confusões ficam andar marcado por confusão politica sendo q na outra quem era contra ta a favor... Vamos fazer uma política na paz sem deboxes ou agressões de nenhum tipo cada um é livre pra escolher o candidato que quiser vamos aceitar a opinião do outro e ter sempre um discurso amigável sem xingar ou ofedender ninguém.. Que igarapé grande tenha uma política abençoada e que Deus nos guarde e livre todos de confusões e brigas

    ResponderExcluir