Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu na noite de ontem (7), no Alto do Waldir, a oficialização de Rodrigo Neto como novo integrante do grupo da prefeita Maura Jorge.
Rodrigo Neto será o vice de Laércio Arruda
Após inúmeras especulações, agora é oficial. Rodrigo Neto também assume a condição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda.

A adesão do contador, que tem uma significativa história na oposição, demonstra o poder de articulação do grupo da prefeita e complica a expectativas da oposição de uma possível vitória.
 
A política de Lago da Pedra que, até então, contava com inúmeros pré-candidatos a prefeito, começa a afunilar e, a tendência, é que a cidade chegue ao período convencional com três pré-candidaturas ao cargo de prefeito: Laércio Arruda, Fabiana do Osmani e Mauro Jorge.

O grupo Waldir Jorge liderado por Maura, decidiu vestir de vez a camisa da pré-campanha de Laercio Arruda. Maura além de manter o grupo por completo em prol do seu sucessor, usou toda sua influência política para trazer novas adesões. E fomos informados que além de Rodrigo Neto, outros nomes serão anunciados brevemente.
Continua...


Dr. Diógenes também esteve presente na reunião

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Vitória certa aí , boto fé dimais nessa articuladora maura

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO NETO se deu bem, VIROU PROTAGONISTA onde ele TAVA MAIS APAGADo blecaute huhuuhuhu daqui a pouca a prefeita bota filhos dele no gabinete dela qnd for deputada ou gov; politica é assim mesmo, construir e somar

    ResponderExcluir
  3. A taca vai ser grande da oposicao , Rodrigo Neto se for bom mmesmo, ele a familia e os ligados arrastam os simpatizantes tudo deles p grupo dele q é maura jorge agora e ainda mostra p oposicao q ele tem voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RODRIGO N TEM VOTO, SO QUEN TEM É GERALDO MAS DESISTIU DE SER SEI LA PQ

      Excluir
  4. Larecio n é politico, o kra q diz p povo q nao ten r$$$$$$$$$ n sabe faser politica;

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Neto é um homem articulado, sua familia e grande e tem como viabilizar muitos votos. Nao se enganem em pensar que ele não somará ao grupo maura jorge .

    ResponderExcluir
  6. carlinho bota meu comentario ,

    ResponderExcluir
  7. ESSE É UM CABRA BESTA, ARROGANTE, AGORA ELE MOSTROU DIREITINHO QUEM ELE É!

    ResponderExcluir
  8. AGORA FOI QUE ELE TERMINOU DE SE QUEIMAR, SE A PREFEITA TIVESSE TRABALHANDO TUDO BEM, MAIS LAGO DA PEDRA TA UMA CALAMIDADE|!

    ResponderExcluir
  9. RODRIGO VENDEU SEU VOTO, MAIS NÃO VENDEU O VOTO DO POVO, ALI SÓ FOI ELE E A FAMÍLIA DELE.

    ResponderExcluir
  10. HOMEM SEM H, SEM CARÁTER, ELE NÃO FOI PRA O GRUPO DOS CORONÉIS POR ACASO, HA DIAS ELE TAVA NEGOCIANDO COM ELES, NEGOCIANDO ( ), SE VENDENDO MESMO.

    ResponderExcluir
  11. TALVEZ ELES VÃO CANDIDATAR ELE A PREFEITO NA PROXIMA KIKIKIKIKIKIKIKI.

    ResponderExcluir
  12. SE DEU BEM MESMOKIKIKIKIKIKIKIKI

    ResponderExcluir
  13. ELE SE MOSTROU QUE É IGUAL O IRMÃO DELE!

    ResponderExcluir
  14. ESSE DINHEIRO QUE ELE PEGOU AGORA VAI LHE CUSTAR MUITO CARO, NUNCA MAIS VAI ENCONTRA UM DEPUTADO PARA VENDER O VOTO DO POVO.

    ResponderExcluir
  15. PRA MAURA J TER ESCOLHIDO RODRIGO C CERTEZA TEM ACORDO POR AÍ HUMMMMMMMMM ELA OFERECEU EMPREGO EM ARARI FOI???????

    ResponderExcluir
  16. A oposicao tá e vai continuar calada pq n tem nd pra falar e desgastar a imagem de RN , em contra partida o cand e o vice da oposicao eitaaaaaaa so o q tem

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo Neto fez certo.. Grupo maura Jorge é forte e ganhará eleições. O arrogante do Mauro Jorge colocou Rodrigo de escanteio em favor do Pablo, mas fraco que caldo de piaba.. A taca vai ser grande!

    ResponderExcluir
  18. Só se a posição fosse muda, pois Rodrigo Neto nunca prestou um favor a ninguém, ele so pensa nele!

    ResponderExcluir
  19. Rodri Neto não tem coragem de pedir um voto de um amigo, e quando um amigo chega pra ele, pra prestar apoio, ele já pensa que é pra pedir!

    ResponderExcluir
  20. Sou um homem trabalhador, sou contra a compra e venda de votos, pós as vezes que eu ia no comércio de Rodrigo Neto, ele mal mim dava atenção, pós já pensava que eu ia lhe pedir,eu quero que um homem (político) de Lago da Pedra prova se já peguei um real em troca de votos.

    ResponderExcluir
  21. É RODRIGO NETO, VOCÊ DEVE TER PEGO DINHEIRO, PROPOSTA DE EMPREGOS, MAIS UMA COISA VOCÊ PODE FICAR CIENTES, PERDEU MUITOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  22. ELE PROVOU QUE NÃO TINHA COMPROMISSO COM O POVO,E NUNCA VAI TER, SEU COMPROMISSO É PELO O PODER, EITA CABRA PREPOTENTE!

    ResponderExcluir
  23. ELE PROVOU QUE NÃO TINHA COMPROMISSO COM O POVO,E NUNCA VAI TER, SEU COMPROMISSO É PELO O PODER, EITA CABRA PREPOTENTE!

    ResponderExcluir
  24. Como pode uma pessoa dizer que RN vendeu o voto dele? Rodrigo sempre foi desvalorizado na oposição, sempre ficou em décimo plano, não colovam ele nem nas pesquisas. QUEM SE VENDEU FOI PABLO, ESSE SIM..que ele e o pai afirmava para todo mundo que era o candidato a Prefeito e ninguém mudaria e bastou uma conversinha com Flavio Dino que ele mudou rapido e deu as costas para seus eleitores. RODRIGO NETO SEMPRE FOI UM HOMEM DIFERENCIADO, QUE MESMO SENDO OPOSICAO COMO ERA, NUNCA FOI DE DESRESPEITAR MAURA JORGE,E O GRUPO DA PREFEITA SEMPRE VIU ISSO. ELE AGORA NO GRUPO DELA SERÁ VALORIZADO, PROTAGONISTA E EM UM GRUPO ONDE A LÍDER SEMPRE RESPEITOU ELE TB.

    ResponderExcluir
  25. UHHHHHH grupo de maura jorge mais rodrigo neto vao dar uma tacaaaaaaaaa na oposicao e mostrar 2 coisa, q nao é por acaso q maura é forte assim no estado e q rodrigo neto tem voto sim e chehou p somar

    ResponderExcluir
  26. Eu queria ter ficado nesse décimo prano como ficou Rodrigo Neto, teve o apoio de Osmani, a candidato a prefeito, pois mim mostra um motivo, para Rodrigo ter se aliado aos coronéis, se não dinheiro, compromisso pra ter apoio não foi, pois a laia Jorge não vai deixar de apoiar a família, pra apoiar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor ROdrigo neto ficar do lado de um grupo q nenhum nunca passou de vereador e suplente de deputado ou um grupo onde a política agora é uma lider estadual q tem 4 mandatos de dep e 2 de prefeita e ta sendo cotada como cand a governo e um grupo forte e q receberia ele de coracao?

      Excluir
  27. pra que serve tantos títulos, quando não se tem serviços prestados, Lago da Pedra, hoje se encontra numa completa calamidade, um verdadeiro canteiro de obras, aqui falta tudo.

    ResponderExcluir
  28. ONTEM FUI NO POVOADO CUTIA, HÁ 5Km DE LAGO DA PEDRA, UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM O POVO, A ESTRA ATE AGORA NÃO FOI NEM RASPADA!

    ResponderExcluir
  29. aquela estrada já era pra tá asfaltada, tão perto, é como se fosse um bairro de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  30. Esse tal de Rodrigo Neto ainda vai passar na minha porta. pra ouvir umas boas.

    ResponderExcluir