Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Olavo Fonseca em reunião com seu grupo político na Lagoa Grande
O empresário Olavo Fonseca disse que não irá mais se candidatar a prefeito da Lagoa Grande (MA) nas eleições municipais deste ano. Ontem à noite, em grupos da rede social, ele anunciou sua desistência: "saí da disputa. Vou fazer um áudio que será divulgado em rádios, carro de som e motos de som, explicando os motivos, agradecendo a população pelo carinho ao longo dessa caminhada até aqui e me colocando sempre a disposição do povo da Lagoa Grande”, disse ao Blog nesta tarde.

Olavo Fonseca se filiou ao PR e iniciou sua pré-candidatura a prefeito no ano passado. Ainda no final de 2015 ele teve um bom momento político, ficando em primeiro lugar em pesquisas internas de opinião de votos. Na tarde de ontem (260 já circulava a informação de que Olavo Fonseca tinha desistido do pleito. O blogueiro Josivan Lima foi o primeiro a noticiar a desistência do filho do prefeito de Lago do Junco de concorrer à prefeitura da Lagoa Grande.

À noite, Olavo Fonseca confirmou a veracidade das informações através de uma nota postadas nos grupos da rede social da Lagoa Grande, em que afirmou deixar a disputa por entender, que nesse momento, é essa a vontade do povo lagoagrandense.

O empresário encerrou a nota sem esclarecer se pretende apoiar alguns dos outros três pré-candidatos a prefeitos que continuam no páreo em Lagoa Grande: Ana Paulo (PHS), Chico Freitas (PCdoB) e Simião do Posto (PROS). Vamos aguardar os próximos posicionamentos de Olavo Fonseca.

Leia a nota de Olavo Fonseca, em continua...

“Amigos e amigas da frente 22 de Lagoa Grande,

Eu realmente retirei a candidatura. Vim para Lagoa Grande no intuito de trazer oportunidade para cada um de vocês, para cada cidadão, vim para dar uma saúde digna, respeitar o povo da forma que merece ser respeitado, fazer a educação crescer no cenário estadual, dar uma excelente merenda escolar para nossas crianças, um transporte de verdade, colocar o recurso pra girar na cidade, aplicar cada centavo dentro da Lagoa Grande, reconhecer os empresários e a população desta cidade, fazer com que cada pessoa batesse no peito e orgulhosamente gritasse: EU MORO EM UMA CIDADE, ONDE TENHO QUALIDADE DE VIDA, ONDE O PREFEITO NOS RESPEITA, ONDE TEMOS UM PREFEITO PARCEIRO E AMIGO DO POVO!

Mas o povo mostrou que não quer Olavo Fonseca. Eu não quero forçar o povo a votar em mim ou comprar o sofrimento de uma pessoa, porque eu não tenho coragem e nunca serei capaz de ir contra o ensinamento e a educação que tive dentro de casa.

Estava preparado para levar a campanha, mas se estivesse o aval do povo da Lagoa Grande; então ia até o final para não colocar em risco o futuro dos milhares que acreditam em mim, mas o povo mostrou que não quer Olavo Fonseca na frente.

Então fica aqui meu grande abraço e dizer que toda luta tem ganhos e perdas, ganhei muitos amigos e se precisarem de mim estarei aqui, como amigo de vocês para ajudar, para usar meus conhecimentos, amizades, força, para quando precisarem de Olavo Fonseca eu estar à disposição pra atender a cada um vocês.

Hoje tenho muitos amigos na lagoa grande e quero preservar vocês dentro do meu coração pra sempre."

Assinado Olavo Fonseca.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários