Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato concedeu entrevista ao blog do Carlinhos
 
“A cada dia que passa a família Olavo Fonseca cresce”, exaltou Olavo Fonseca cercado pela população lagoagrandense.

O pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande, Olavo Fonseca (PR) desde seu retorno ao município na semana passada, tem realizada uma agenda intensa com encontros e visitas para se apresentar a população lagoagrandense. Ele intensificou o trabalho da pré-campanha na zona rural. Os povoados da Sumaúma e Vila Imperial foram visitados pelo jovem pré-candidato.
Olavo Fonseca visitou apresentou suas propostas nos povoados
Sumaúma e Vila Imperial
 
“O povo da Lagoa Grande me chama para conversar, conhecer as minhas propostas, quer reunião comigo e isso tem me animando ainda mais. Estou Muito feliz por saber que a população da Lagoa Grande está preocupada com o futuro do município, estão empenhados a participarem da nossa pré-campanha para dar um rumo certo para nossa querida cidade”, disse depois das visitas na Sumaúma e Vila Imperial.

No meio do trabalho da pré-campanha, o blog do Carlinhos conseguiu colher uma breve e interessante entrevista com o candidato.  

B.C. – Como foram os últimos dias?

Olavo Fonseca - Estamos na Lagoa Grande, trabalhando intensamente em nossa pré-campanha; estou muito feliz com os convites que a população, tanto da sede como dos povoados, está nos fazendo; estou colocando todos na agenda para apresentar nossos projetos e propostas. Olavo Fonseca é um pré-candidato que tem sido claro e sincero com o povo e mostrando que veio para trabalhar. Hoje temos quatro pré-candidatos da oposição (1-Olavo; 2-Ana Paula; 3-Simião e 4-Ogles) e até o dia das convenções tiver um candidato em melhor condições para ganhar do candidato do prefeito estou aqui para ajudar o povo nesta escolha. Confesso que estou muito confiante, cada casa que entramos, sou recebido pelos moradores com sorriso no rosto e com palavras, dando todo apoio e toda força para continuarmos nesta caminhada; é uma caminhada árdua, difícil, mas confio na população da Lagoa Grande; confio em Deus que me colocou neste projeto de representar uma família que tem uma bonita história neste município. Meu avô foi votado em Lagoa Grande, meu tio foi prefeito durante 8 anos nesta cidade e meu pai tem realizado um belíssimo trabalho em Lago do Junco. Então, é um trabalho com a responsabilidade muito grande. Diante disso acordo todos os dias, confiante e trabalhando para mostrar que o nosso projeto é o que pode oferecer um futuro melhor para Lagoa Grande.

B. C. – Como você avaliar esses encontros?
Continua...


Olavo Fonseca - As nossas reuniões está sendo um grande sucesso, não tenho dúvida que a população acredita em nosso projeto não pelo nome Olavo Fonseca, mas por esse jovem estar preparado para enfrentar as eleições e principalmente estar preparado para administrar com competência Lagoa Grande. Minha confiança vem da população e do trabalho que minha família tem prestado,

B.C. – E como você avalia o governo municipal da Lagoa Grande?

Olavo Fonseca - Sobre a administração atual, não tenho nenhum interesse em apedrejar ou criticar o governo municipal de Lagoa Grande, mas deixo a população bem à vontade para enxergar o dia a dia da Lagoa Grande e desejo que o lagoagrandense, como uma pessoa inteligente como é, tire suas próprias conclusões do que está certo ou errado neste governo; eu estou aqui para mostrar minhas propostas, reafirmar que nosso projeto é o que levará mais qualidade de vida para o povo,

B.C – O que tem falado e ouvido nestes encontros com o povo da Lagoa Grande?


Olavo Fonseca - Estou engajado para trazer oportunidade para os cidadãos deste município, oportunidades para o trabalhador e para o jovem que está precisando trabalhar. Uma das maiores queixa que o povo tem feito pra mim nestas conversas é que os filhos desta terra não estão recebendo nenhuma oportunidades. Hoje eu estou aqui, mostrando meus projetos administrativos de um grande trabalho para Lagoa Grande, um governo em que o povo lagoagrandense terá todos os privilégios e oportunidades. 






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Fica dificil acreditar em você depois do que você fez com a nossa população, tentando se vender para o lado da situação, e não atendendo os telefones e nem respondendo as mensagens das pessoas que acreditaram em você. Quem sabe em uma outra oportunidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPORTUNIDADE É ESTA! 22

      Não deixe passar Olavo, o povo clamar por mudança e melhoria de Lagoa Grande.

      Excluir
  2. Olavo o povo não quer você isso está bem claro depois do churrasco na casa do Man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois depois do ENCONTRO na casa do MAN ele se fortaleceu mais. Serviu de impulso para seguir firme com seu propósito.

      É 22
      É Olavo Fonseca. \○/

      Excluir
  3. Olavo tem q se unir ao grupo de Simião do posto para fortalecer a oposição! Unir forças e não disputar poder, logo tbem porq não e essa a questão. E sim, juntos lutarem por uma justa causa: Que e a melhoria do nosso povo. Para a libertação do povo de um governo de trabalho sujo e promíscuo. Vamos juntos lutar pela nossa Lagoa Grande, precisamos de dias melhores.

    ResponderExcluir
  4. O cara cai de paraquedas do nada e quer ser prefeito da lagoa grande, é brincadeira viu. Tem o apoio do tio que nada fez por lagoa grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te corrigindo, ele chegou foi de helicóptero. E ele não chegou à toa não! ELE FEZ FOI OUVIR DE LONGE O CLAMOR DESSE POVO!

      Excluir
  5. Esse só pode está de brincadeira com o nosso município que está aclamando por uma pessoa que tem com o povo.Aparece depois some sem dar explicação, volta outra vez. Como se o povo daqui posse dar nova oportunidade para ele. Arruma as malas, pois as pessoas daqui estão cansadas de forasteiro, fora!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque você insiste em coisa que está na cara que não vai dar pra você.A vida é feita de oportunidade e você jogou fora a sua,agora é tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Votar numa pessoa q tm nojo da água das nossas casas? Olha a foto com água mineral q ele troxe pra bebê

    ResponderExcluir
  8. Esse playboy tem q se vestir como o povo, não como se estivesse numa academia ou noma balada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais irrelevante... "não é a roupa que faz o monge". E se dependermos de observações como a sua NOSSA Lagoa Grande não vai para lugar algum.

      Excluir
  9. esse aí nunca vai se manter candidato..nao tem pulso pra isso..c certeza vai se ajoelhar p candidato do dr jorge.

    ResponderExcluir