Compartilhe essa Notícia:

 Olavo Fonseca conversando com o população
A população da pequena cidade de Lagoa Grande decidiu ir às ruas na última quinta-feira (28) e realizou um manifesto em frente à casa do pré-candidato a prefeito Olavo Fonseca.

Mesmo pontuando muito bem nas pesquisas de intenção de votos, porém, sem o apoio unânime do grupo que faz oposição ao prefeito – ao qual ele também faz parte – Olavo acabou optando em retirar sua candidatura por conta da desunião entre pretensos candidatos adversários da situação, no objetivo de decolar algum nome da oposição.

Ocorre que Olavo é o preferido do eleitorado de Lagoa Grande e antes de retirar sua candidatura conversou com todos os pré-candidatos da oposição – Simião do Posto, Oglis e Ana Paula – para uma possível aliança que venha a fortalecer um só nome para derrotar o candidato da prefeitura. Mas o grupo não aceitou.
Olavo Fonseca ouve os pedidos dos eleitores

 “A população de Lagoa Grande sofre muito com a desunião do grupo da oposição. Ela não sente uma certeza, UMA FIRMEZA, se sente amedrontada com o cenário político da cidade”, desabafou Olavo ao Blog. “Está em risco o futuro de milhares de famílias que sofrem com a atual gestão, sem saúde, sem medicamento, sem estrada, sem educação e sem respeito COM O CIDADÃO E ATÉ MESMO SEM ÁGUA”, completa.

Diante da retirada da candidatura de Olavo Fonseca moradores se mobilizaram em frente à casa dele, mostrando preocupação com a decisão tomada e fizeram um apelo pedindo que retomasse a sua pré-campanha a prefeito. Além de irem ao encontro dele, um movimento também ganhou força nas redes sociais #voltaolavo

A força popular fez com que o grupo de oposição revesse alianças e após novas conversas, Olavo passou a contar com o apoio dos vereadores Rafael Amaral, Pretão e Oglis que desistiu da pré-candidatura a prefeito. Se os demais se unirem em um só nome, Olavo Fonseca deverá retomar a disputa municipal.

“Muitas lideranças por parte do prefeito estão me procurando além de outros pré-candidatos, mas estamos tendo muita cautela para analisar cada conversa e também ver as articulações que estão acontecendo na cidade. Logo logo vai haver um pronunciamento. Enquanto isso estamos aqui trabalhando e articulando em prol da população de Lagoa Grande”, concluiu Olavo.



Muita gente se concentrou em frente a casa de Olavo Fonseca pedindo sua volta

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse tá querendo chamar atenção e vê se alguém da oposição de alia a ele, vai cuidar da eleição do teu pai se não perde lá. Na lagoa grande ninguém quer mais essa família administrando. Chico Freitas 65

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que a Filha do Man que na última eleição recebeu 300 votos, será se o povo ainda acredita nele?

    ResponderExcluir
  3. Simião do posto , a esperança de todos !

    ResponderExcluir