Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca
Uma multidão de pessoas participou da reunião política que marcou o reencontro de Olavo Fonseca com o povo lagoagrandense realizado no final da tarde do último domingo (17), na residência do ex-prefeito Man Fonseca, em Lagoa Grande (MA).

Amigos, simpatizantes, correligionários e militantes dos partidos que integram a base de apoio do jovem pré-candidato lotaram a casa de Man e não economizaram na animação. O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca e a primeira – dama e líder política Edna Fontes, pais de Olavo, também estavam presentes no evento.
Multidão prestigia o encontro 

No discurso, recebendo acalorados aplausos e outras manifestações de apoio, Olavo Fonseca fez questão de valorizar a parceria com o ex-prefeito Man Fonseca.

“Comprei minha em frente à Casa do Man, porque quero ficar do lado dele, 24 horas; quando eu precisar viajar, vocês nunca estarão sozinho, porque terão o prefeito Man junto de vocês”, disse.
Autoridades presentes e várias discursaram
Sobre a sua ausência, muito cobrada por adversários políticos, Olavo Fonseca lembrou que isso é um ato normal para quem precisa trabalhar e, mesmo no cargo de prefeito caso seja eleito, também precisará se ausentar do município em alguns momentos.

“Se vocês me escolherem como prefeito desta cidade, também vai ter momento em que precisarei sair, passar cinco dias em São Luís ou três dias em Brasília, para trazer para vocês programas, como Minha Casa Minha Vida; terei que lutar e atrás de mais recursos, melhorias, asfalto e saúde para vocês”, explicou o jovem pré-candidato.

Olavo falou sobre o desafio que fez aos colegas pré-candidatos a prefeito da oposição.
Continua...

“Eu fiz um desafio respeitoso para os colegas pré-candidatos a prefeito da oposição e o desafio consiste em deixar que o povo decida, através de uma pesquisa de opinião, quem será o candidato da oposição. Se vocês optarem por Simião ou Ana Paula, não são eles que eu vou acompanhar, mas vocês que estarão junto com eles. Dá mesma forma, se vocês optarem pelas minhas propostas, convido o Simião, Ana Paula, Lindalva, Ogles, todos da oposição, para se juntarem a mim, neste projeto em favor da Lagoa Grande”, pontuou Olavo Fonseca.

Mostrando emoção, o empresário explicou os motivos que o fizeram decidir se lançar pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande.

“Eu me lancei pré-candidato a prefeito em um ato de razão, mas também pela emoção. Eu me apaixonei por Lagoa Grande e me emociono junto desse povo; mas um dos motivos foi à razão de ver Lagoa Grande nesta calamidade em que se encontra”, esclareceu.

Olavo Fonseca também desmentiu os boatos de que ele teria se vendido para outros pré-candidatos.

“Saiu uns boatos aqui, em Lagoa Grande, onde disseram que me vendi para o candidato do prefeito, disseram que me vendi para o candidato da oposição, mas eu respondo esse boato com a frase do meu pai: “Olavo Fonseca não tem preço; não existe preço para compra a dignidade da Família Fonseca e não tem preço para comprar a dignidade do trabalho que o prefeito Man realizou dentro da Lagoa Grande”, respondeu o jovem pré-candidato.

Durante todo seu discurso, Olavo Fonseca afirmou, em vários momentos, que está no páreo e que será candidato a prefeito.

Olavo Fonseca: “Eu vim para ficar e daqui só você me tiram!”

Olavo Fonseca: “Conte comigo, vou até o final!”

Olavo Fonseca: “Eu afirma e confirmo, eu Olavo Fonseca, sou pré-candidato a prefeito pela oposição, estarei nesta luta com vocês até o final, estou aqui para lutar pela melhor qualidade de vida de cada cidadão da Lagoa Grande; estou para lutar pelos interesses cada um de vocês.”

Por fim, Olavo Fonseca alfinetou o governo do prefeito Dr. Jorge.

“Estou aqui para tirar a Prefeitura de dentro da casa da mãe do prefeito da Lagoa Grande; a prefeitura da Lagoa Grande se encontra dentro da cerâmica de Lago da Pedra; Olavo Fonseca está aqui hoje para resgatar as oportunidades para vocês”, finalizou.


O candidato foi abraçado pela população, carregados nos braços e também distribuiu abraços e apertos de mãos com os presentes. 




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Mauro e dr jorge disseram q vao botar p desmoralizar olavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ja da pra ter uma noção como será a votação de cada candidato é so medir a quantidade de gente que deu em casa reunião pra lançamento do candidato.do Olavo tinha umas 200 pessoas eu estive la so o povo que virou antes na Lindalva não tinha um eleitor do dr.jorge do simiao tbem era o povo da Lindalva poucos migraram do prefeito pra ele.tinha pouca gente agora meu amigo do homem tinha era gente ali tinha umas 2000 pessoas botei foi dr fe em você.e você denovo aqui

      Excluir
    2. Esse menino tem que comer muito arroz com feijão.ficou feio pra ele é se desgastou não vai pra lugar nenhum .não se ganha política sem grupo não o cara so tem o man daqui de lagoa grande com ele .conta outra meu amigo vai cuidar da sua vida que está perdendo tenpo.depois do fora que sr jorge te deu heim.fiquei sabendo que ele é o Osmar foi falar com o prefeito pra ser o vice e o prefeito negou ta ai a raiva dele ou coitado

      Excluir
    3. Eh meu irmão Carlinhos nunca votei no prefeito mas fiquei assustado com o que eu vi na reunião do homem a. Casa cheia teve até ingarafamento na porta da casa dele.de tanta gente carro e moto que tinha.Vou te falar eu imagino como deve estar o simiao .tremendooooo

      Excluir
    4. Será verdade, Mauro tem mais é que cuidar da campanha dele em Lago da Pedra e não ficar dando uma de investigador com esse outro Dr. Jorgr que não tem nada o que fazer.

      Jogo sujo, coisa feia!

      Excluir
    5. Mais de 2000mil sim, mais de pessoas INSATISFEITAS com o que estavam assistindo Kkk
      A única repercussão que vi desse evento foram as imagens do povo de braços cruzados com cara de "sei lá o que" kkkk

      Agora no de OLAVO FONSECA, pré-candidato do PR 22 foram de braços vibrando pela motivação do garoto.

      Tome!

      Excluir
  2. O garoto reapareceu chutando o pau da barraca. esse menino é macho. Chamou o povo até ele, desafiou os adversarios para a unir as forças e disparou pra cima do prefeito. Essa foi imperdivel

    ResponderExcluir
  3. Olavo desiste logo e passa pra outro grupo vc n decola mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi o Olavo fez a proposta para eles se união e formarem uma única força. E não disse que seria o líder do grupo UNO de oposição.

      Excluir
    2. OLAVO FONSECA 22 ESSE NÃO DESISTE MAIS NÃO
      O HOMEM BATEU FORTE NO DISCURSO

      Excluir
  4. Olavo se for sábio e tiver visao, se une com Simiao e bota dr Jorge no chinelo, melhor fazer essa aliança do q sair humilhado

    ResponderExcluir
  5. Agora tô com eles um rapaz desse chega em l.grande de paraquedas e acha que ja é liderança tem que comer muito arroz com feijão.o man no auge ainda recente como ex prefeito deu sozinho 230 votos pra filha como candidata.kkkkk acho que pra esse rapaz ai vai dar 200 votos .eita Osmar cai na real vai fazer vontade de menino vai gastar é muito compade e ainda perde.aqui não tem pra ninguém não se até o simiao ha ta arrependido.não decola tbem essa multidão de gente ai me faz dor tinha umas 200 pessoas e la na reunião do prefeito que tinha umas 20000 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita gosto estranho pelo sofrimento!

      Olavo, "a mudança não significa acabar com o que deu certo, mas melhorar o que já está bom e acabar com o que não foi aprovado pela população".
      Tenha isso em mente, e vá firme que essa eleição só depende de você.
      Estamos juntos.
      E quanto ao tocante de que houve ou não milhares de pessoas em ambos os eventos... Quem se destacou mesmo diante disse tudo foi Olavo Fonseca.
      Ele incomodou muuuuuitooooo por aqui.

      Excluir
    2. talvez esse 2000 pessoas saíram mais insatisfeitas do que as "200" que foram para o evento do olavo. o tiro pode ter saído pela culatra rsrsrs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CALÚNIA TEM POR OBJETIVO JUSTIFICAR O FRACASSO PESSOAL DO CALUNIADOR OU PRODUZIR NOVOS FRACASSADOS.

      O engraçado de tudo isso, vem a tona somente agora que deixei o lado da Situação. Somente agora que me acusam que não Presto, sou mafioso, Ladrão e outros pejorativos que me nomeiam, antes eu era o CARA!
      No Blog do Carlinhos Comentei que estou a disposição da Câmara Municipal de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre a Suposta venda da Rua, na qual sou acusado.
      Quanto ao Concurso que supostamente o Prefeito me deu, O Ministério Publico e a Câmara Municipal de Vereadores poderiam fazer uma auditoria no Concurso Municipal, Porque se o Prefeito me deu uma vaga como dizem, pode ter dado para outras pessoas, que assim como eu não tem qualificação par tal.

      Se alguém te calunia, inventa estórias sobre você... tome isso como conhecimento do verdadeiro caráter do caluniador(a), pois tudo o que inventar sobre você é exatamente o que ele(a) faria se estivesse no seu lugar.

      Fico a disposição das autoridades!

      Excluir
  7. Olavo aqui é facil governar, é so implantar o que o Jorge não conseguiu fazer por incompetência ou por falta de vontade política.

    ResponderExcluir
  8. Quantidade não é voto, o importante é querermos mudança, o povo já esta de saco cheio de tanto abandono, mas dizem que campanha na Lagoa Grande é fito é com barro, fazer o quê!!!

    ResponderExcluir
  9. Olavo adota um discurso carismático, mesmo diante do grande desafio que irá enfrentar com o atual cenário social/estrutural de LG.

    ResponderExcluir
  10. Mais Triste do que o caluniador é aquele que recebe e distribui a falsa moeda da Mentira. Ambos terão sua punição, é a lei natural de Causa e efeito, ação e reação. Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

    Difamação
    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Injúria
    Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

    Ameaça
    Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
    Agora meu caro amigo te desafio a provar que meu Concurso foi dado pelo Prefeito DR. Jorge! Sobre a Venda de Rua na Sede do Município de Lagoa Grande do Maranhão, te Desafio e mande a Câmara Municipal de Vereadores Instaurar uma Sindicância para apurar a minha suposta apropriação indébita de Terrenos Públicos! UM CONSELHO VAI CRIAR GALINHAS PRA PASSAR TEU TEMPO VAGABUNDO.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vou resumir o que acho sobre esta nova fase do Olavo Fonseca nesta frase:

    Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso.

    Voce estava certo, grande "Augusto Branco"

    ResponderExcluir
  12. Pessoas baixas, não se possui argumentos e o meio que acham é sair difamado os outros por aí, acho super interessante pessoas querendo se envolver na política sendo que não sabem de nada, começando por serem um bando de ignorantes que não sabem aceitar a opção política de outra pessoa, mas fala o quer de um povo que se vende por bebidas e festas e já acham que é o suficiente para elegerem a prefeitos. Lagoa Grande só está nesse descaso e fracasso por culpa dos próprios moradores da sua região que são influenciados por palavras e não por atitudes e muito menos por resultados, Povo fala em mudança Mas vendem seus votos por Marrecas e por algumas festinhas, só exijam mudança a partir do momento em que vocês pararem de se vender e forem por qualquer conversinha de um bom feitor ,fora isso contente-se com descaso que vocês mesmos criaram. E Meus amigos preocupe-se com as melhorias da cidade em vez de sair aí acusando os outros e vamos ter senso político ,porque cada um tem seu pensamento Mas isso não lhe dá o direito Denegrir a imagem aléia. Se não possui um argumento positivo para defender seus candidatos cale-se porque calúnia é crime. Ah e outra ser analfabético político meu amigo convenhamos que isso já te dá o direito de você não a pinar sobre nada
    .... beijinhos de luz meus anjinhos

    ResponderExcluir
  13. Pessoas baixas, não se possui argumentos e o meio que acham é sair difamado os outros por aí, acho super interessante pessoas querendo se envolver na política sendo que não sabem de nada, começando por serem um bando de ignorantes que não sabem aceitar a opção política de outra pessoa, mas fala o quer de um povo que se vende por bebidas e festas e já acham que é o suficiente para elegerem a prefeitos. Lagoa Grande só está nesse descaso e fracasso por culpa dos próprios moradores da sua região que são influenciados por palavras e não por atitudes e muito menos por resultados, Povo fala em mudança Mas vendem seus votos por Marrecas e por algumas festinhas, só exijam mudança a partir do momento em que vocês pararem de se vender e forem por qualquer conversinha de um bom feitor ,fora isso contente-se com descaso que vocês mesmos criaram. E Meus amigos preocupe-se com as melhorias da cidade em vez de sair aí acusando os outros e vamos ter senso político ,porque cada um tem seu pensamento Mas isso não lhe dá o direito Denegrir a imagem aléia. Se não possui um argumento positivo para defender seus candidatos cale-se porque calúnia é crime. Ah e outra ser analfabético político meu amigo convenhamos que isso já te dá o direito de você não a pinar sobre nada
    .... beijinhos de luz meus anjinhos

    ResponderExcluir
  14. Triste ver troca de acusações, esse jogo sujo da política não nos cabe.
    Vala sim analisar o que se foi feito durante esses anos de administração, pois é a COISA PÚBLICA que está em jogo e não as particularidades das pessoas e nem mesmo a vida privada dos no nossos servidores e gestores. Gosto de ver o jogo de estratégias e articulações... é uma valsa admirável. Deixemos as intrigas de lado, e vamos defender nossas ideologias e posicionamentos políticos.

    E quanto a mim, só quero que todos saibam que estou com o 22. Isso eu permito que todos saibam e comentam.

    ResponderExcluir