Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca 
De passagem por Pedreiras, o empresário Olavo Fonseca conversou com o Blog do Carlinhos, ontem (2), sobre os boatos que ele teria desistido de concorrer à prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão.

“Parece brincadeira em voltar a falar neste assunto, mas como os boatos continuam soltos em Lagoa Grande e infelizmente existem pessoas que se deixam levar pelos boatos, volto a afirmar categoricamente que sou pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande, minha candidatura continua firme e forte; não posso estar no município todos os dias, como eu gostaria, dando assistência ao nosso grupo, porque as eleições não começaram e temos o nosso trabalho, as nossas empresas para administrar. Mas logo estarei na cidade conversando e abraçando nosso povo”, disse ele.

Olavo citou Lindalva Lima, como uma das pessoas que estaria criando boatos sobre sua pessoa.

“Soube que Lindalva, uma pessoa que tenho um profundo respeito e trato como minha tia, andou espalhando o boato de que eu fui preso. Pelo amor de Deus, isso não existe! Nunca estive preso, porque não sou e nunca serei um criminoso. Outra coisa: não me vendi, não desisti de ser prefeito da Lagoa Grande, pelo contrário estou é mais animado e estive esse tempo todo trabalhando, algo que algumas pessoas, e não me refiro a Lindalva, deveria está fazendo. Trabalhar também ajuda o Brasil a sair da crise. Não vamos gastar nosso precioso tempo inventando estórias sem cabimentos", pediu.

Olavo disse que essas intrigas entre colegas da oposição somente fortalece o candidato do prefeito.
Continua...


“Esses problemas criados na oposição só ajuda o prefeito Dr. Jorge e fortalece o candidato da oposição. Graças às essas perseguições contra mim o pré-candidato Chico Freitas se aproximou de mim nas pesquisas internas que temos o resultado. Continuo na frente, mas ele se aproximou de mim nas pesquisa”, alertou.

Olavo garantiu que em breve estará na Lagoa Grande e faz um desafio ao pré-candidato da oposição Simião do Posto.

“Estarei na Lagoa Grande, não nesta semana que está entrando amanhã, mas na outra; vou me reunir com os outros pré-candidatos da oposição antes das conversões e propor ao Simião do Posto para os nossos grupos se unir e que o candidato a prefeito desse grupo forte saia de uma pesquisa de opinião realizado em toda Lagoa Grande. Vou fazer esse desafio ao Simião: quem estiver melhor na pesquisa será o candidato a prefeito com o apoio do segundo colocado”, desafiou Olavo Fonseca.

Olavo Fonseca citou os próprios pais, Dr. Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco e a liderança política Edna Fontes.

"E quem não me deixa vacilar nesta decisão importante em minha vida são os meus pais. Eles me dizem a todo momento: vá em frente, porque conhecemos a realidade daquele município, o que população necessita e você poderá contribuir de uma maneira definitiva para que se iniciei de uma vez o desenvolvimento da Lagoa Grande. Essas palavras são as que me dá mais confiança", finalizou emocionado.
  
Portanto, Olavo continua candidato e tentará unificar a oposição em torno de um candidato melhor colocado numa pesquisa de intenção de votos.

Será que Simião, o Homem do Posto, vai aceitar o desafio?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Um dia dois viajantes dera de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia consguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingui-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou:
    _O que o urso estava cochichando em seu ouvido?
    _Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.

    Moral da história:
    A desgraça põe à prova a sincaridade e a amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moral da História 2
      Boa idéias ocorrem em momentos de crise.

      Excluir
  2. APRENDEMOS COM PAIS.
    APRENDEMOS COM MESTRES.
    APRENDEMOS COM AMIGOS.
    APRENDEMOS COM INIMIGOS.
    APRENDEMOS COM LIVROS.
    APRENDEMOS COM FRASES.
    APRENDEMOS COM POESIAS.
    MAS A MELHOR DE TODAS AS AULAS É A VIDA QUE NOS ENSINA: A vc Olavo Fonseca, aprenda que em Lagoa Grande do Maranhão o Povo não é idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o povo de Lagoa Grande do Maranhão não é idiota. Pois o nosso tempo de fazermos idiotices se foi no dia em que votamos pela reeleição de Dr. Jorge.

      Excluir
  3. Tentou se vender pro grupo do prefeito e não deu certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro
      Daí vc ver q ele é uma pessoa de VALOR
      E Olavo Fonseca é tão precioso que não coube naquele grupo.
      É 22 sim.

      Excluir
  4. AQUI QUEM MANDA É Dr. Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda!!! Nossa, isso soa péssimo.
      Dr. Jorge, pela lógica política, é apenas uma pessoa que se voluntária para exercer a representação política do município.
      Ele manda? Não, ele não manda, é nosso empregado e assinamos a carteira dele quando digitamos nosso voto.
      E na próxima eleição iremos assinar a rescisão de contrato dele. ;)

      Excluir
  5. Rum e mesmo
    Que mente fraca essa sua, por esse e outros motivos nosso Maranhão e o Brasil está assim afundado em uma crise quase sem fim e em uma corrupção monstruoso, vim rasgar elogios a um político corrupto como todos a uma pessoa arrogante como toda a sua família esse cara que vc diz mandar na sua cidade cidade essa que vc deveria ter amor por ela não é ser humano para mandar nem em um chiqueiro de porcos muito menos em uma cidade.
    Vamos evoluir pensar mais um pouco político nem um presta, então porque falar bem de umas pessoas que só estão atrás de poder e dinheiro em momento algum pensando no seu bem o no bem da sua cidade. OK jumento ou jumenta

    ResponderExcluir
  6. Creio que com essa proposta quem se fortalece mesmo é o povo... que experimentará uma nova oportunidade para uma possível melhoria do nosso município tão carente de benefícios públicos.

    ResponderExcluir