Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, recuperou nesta data (08/07/2016) grande parte da carga roubada no dia 27/06/2016, na Estrada do Baú, Município de Presidente Dutra-MA, da empresa BARTOFIL DISTRIBUIDORA, com sede em Ponte Nova-MG. A carga total é avaliada em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). A operação aconteceu durante todo o dia de hoje (sexta-feira) e envolveu além dos investigadores, os delegados Dr. Rafael Almeida, Dr. Lucas Smith e o Dr. Márcio Mendes, delegado de Trizidela do Vale.

Segundo a Polícia Civil a carga estava dividida em uma residência no Bairro Conjunto Primavera, e em um sítio, no Povoado Morcego, na zona rural de Pedreiras que fica na MA-381 que liga o município de Pedreiras a Joselândia.
A carga roubada havia diversos produtos, como peças de motos, ferramentas que são utilizadas no campo, ferramentas que são utilizadas em construção e vários outros matérias. Devido a grande quantidade de mercadoria, foi utilizado uma caçamba para auxiliar no transporte.
Continua...

SOBRE O SUSPEITO

Na mesma oportunidade foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do receptador MARCOS JEAN BANDEIRA DA SILVA, 42 anos, natural de Pedreiras, que já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O suspeito Marcos Gean conhecido por Marcão foi preso na semana passada inclusive estava no presídio, porém o advogado conseguiu um Habeas Corpus e ele saiu no domingo.No entanto, hoje, sexta-feira ele voltou a ser preso com um mandado de prisão expedido pelo o Dr. Marco Adriano, juiz da 1º vara. Ele já retornou para a 14ª DPRP (Delegacia Regional de Polícia Civil).

O delegado Dr. Rafael Almeida, falou que há possibilidade de ter mais pessoas envolvidas nesse roubo de cargas, porém, o suspeito Marcão está dificultando o trabalho da polícia, pois não quer entregar as outras pessoas que possivelmente estão envolvidas nesse crime.

As investigações do roubo prosseguem perante a Delegacia de Presidente Dutra-MA, em conjunto com as DPs de Pedreiras e Trizidela do Vale.









Informações R.F
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A Polícia prende um cara uma semana com mercadorias em sua casa, o cara e solto e só uma semana depois a Polícia vai no sítio do cara prender o resto das mercadorias. Só faltou a Polícia desenhar p ele da fim no resto da mercadoria e ele nem isso fez, continuou com ela no sítio.

    ResponderExcluir
  2. Verdade so faltou dizer escondi em outro lugar q a gente vai no teu sítio.

    ResponderExcluir
  3. Se foi assim, a polícia foi conivente ou incompetente.

    ResponderExcluir