Compartilhe essa Notícia:


Ontem (20), o blog do Carlinhos noticiou que os grupos de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) se uniram em torno da pré-candidatura de Séliton Miranda (PDT) a prefeito. ( Reveja Aqui!)
Chagas Rocha, Mávio Rocha e Coronel Frazão
Logo depois que a matéria foi ao ar e repercutida nas redes sociais, o blog recebeu uma enxurrada de questionamentos. Na foto, apontam determinados leitores, onde aparece Dra. Raibel e aliados declarando apoio a Séliton Miranda, registrada no gabinete do deputado Fábio Macêdo, não apareceram imagens ou a menção de nomes de alguns oposicionistas de peso naquele município, entre eles vice-prefeito Mávio Rocha, Coronel Frazão e Chagas Rocha.
Raibel declarou apoio a Séliton ontem, mas nem todo mundo acompanhou...
Hoje, o blog do Carlinhos conversou com Chagas Rocha sobre o assunto e ele fez questão de esclarecer que ele e o irmão Mávio Rocha não declararam apoio a Séliton Miranda. Chagas Rocha disse que Coronel Frazão possivelmente também não apoia Raibel e Séliton Miranda. Portanto, é errôneo afirmar que os grupos de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra se uniram em torno de Séliton Miranda.

Esses três oposicionistas estão na oposição, porém, não apoiam as pretensões políticas do pré-candidato pedetista. Portanto, o que se pode dizer é que a oposição está mais rachada do que unida em São Raimundo do Doca Bezerra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Olha eu acho esse dois irmãos ai .esse chata filho e o Márcio dois pilantra sem prestígio nenhum não vão pra lugar nenhum esse marvio caiu de paraquedas aqui e agora quer votar moral como se tivesse foto.por favor ne vocês não vão pra lugar nenhum.chegasa filho e narvio kkkkme faca rir

    ResponderExcluir
  2. É a prefeita fazer a$$im que eu volto...

    ResponderExcluir
  3. Melhor ir pra prefeita q pro seliton, esse gavião se Deus o livre vcs aí, se ele ganhar aí vcs vão v um gavião perigoso

    ResponderExcluir
  4. OLHA O FRAZAO AINDA EXISTE KKKKKKKKKKK AS QUADRILHAS JUNTAS CADE A POLICIA FEDERAL!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk concordo, kd a pf minha gente?!!

    ResponderExcluir