Compartilhe essa Notícia:


Circula nos whatsapp a informação de que um grupo de pessoas ligada à oposição em Poção de Pedras estava tentando embargar a obra de construção de casas populares no povoado São Raimundo dos Crentes. Segundo os relatos, os oposicionistas chegaram dizendo que a obra é irregular por se tratar de ano eleitoral e começaram a registrar fotos para fazer uma denúncia na justiça. Mas a população da comunidade, que anseia as sonhadas casadas, não gostou e partiu para cima da turma do 40. O povo exigiu a retirada deles imediata do povoado. Um dos oposicionistas parente de ex-prefeito gaguejou mais do que motor de Pop, quando se viu cercado pelo povo. “Vocês nunca fizeram nada e estão tentando atrapalhar quem quer trabalhar pela gente”, disse um dos moradores. E foi carreira!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Pessoas que chegam a derrubar suas próprias casas acreditando em promessa do Sr Prefeito que nunca olhou por aquele povoado, esquecido, sendo que fica muito proximo ao município e vem olhar em ano de eleição. Como a comunidade não tem recursos para tais obras ficam ludibriadas com tal promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.. no mandato do Gigi fez muita gente sofrer derrubando as casas.
      Acredito que o projeto do Valney e Cascaria seja mais sério.

      Excluir
    2. Mintiroso. Muitas casas foram feitas sim, nos interiores a maior parte. Pelo visto vc nem em poção não esteve pra ver.
      Depois não diga de onde veio a taca do teu candidatin kkkkkkk

      Excluir
  2. ESSE É O BABÃOZINHO DO DIOGENES... FALTA DO QUE FAZER MESMO IMPEDIR DO PREFEITO TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai faz o Gildasio perder votos.. ele e o Gean

    ResponderExcluir
  4. O Leandro disse que esse rpz nao é certo nao.. mais tem q suportar ate a eleicao

    ResponderExcluir
  5. O Cascaria, desde de o começo do mandato fazendo obra, aí essa oposição aparece pra querer Tomar o lugar kkkkkkkkk
    Parece piada mas é a vdd. Os caras que nunca fizeram nada de bom pra poção de pedras querem voltar. Ademais, alegam que seu 'lider' "aprendeu" com os erros. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu demais...
      1)como secretário na era João foi dispensado pelo próprio dr João sem nem ser avisado depois de fazer tanta merda kkkkkkkk
      2)Correu pra Tuntun, onde foi secretário de novo até a polícia botar ele pra correr kkkkkk (rapina nele)
      3)Então ele volta pra poção pra se vingar de dr João. Tirá um bom prefeito do poder pra ele fazer merda junto com a família dele até que o povo botou pra correr.
      Se eleito for (oq é muito difícil) vai fazer merda de novo. Com a msm equipe. Sq dessa vez o povo não vai deixar kkkkk
      Aquele dali não aprende nem com Taca kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aprendeu só se foi com o Cão, lá no inferno.
      Aquele dali não presta nem pra apanhar pq não aprende. E msm assim vai pra taca.

      Excluir
  6. esse povo da oposição são bardeneiros e querem que o povo votem no lider deles a força e povo que sabe bem a diferença entre as duas administrações o prefeito Júnior Cascaria desde o começo que tem mostrado trabalho como construções de casas populares em quase todos os povoados estradas colégios pontes na sede esgotos mudou toda estruturas dos prédios publícos e muito mais diferente deste outro senhor que só isnobou o dinheiro publico do municipio

    ResponderExcluir
  7. Ao anonimo das 8:34 quero lhe informar q esse projeto ja vem rolando desede o primeiro ano de governo do prefeito cascaria,graças aos esforços do prefeito e do vereador valnei no apagar das luzes do governo dilma pra tristeza dessa oposiçao conseguiram os repasses dos recursos para a contrucao de mais de 200 casas.portanto seu jean vc e aquele babao da barriga mole q estava com vc vao pra puta q pariu pq as nossas casas vao sair sim e a lapada de vcs dessa vez vai ser mais de 1518.

    ResponderExcluir
  8. fica facil para o cascaria fazer obras, afinal ele é o maior sonegador de repasses ao inss que poçao de pedras e o brasil já teve, sou funcionario publico concursado e posso provar com provas materiais toda hora do mundo que ele não repassa as comtribuiçoes sociais que desconta do nosso salario. tô com as provas na mão, alguem que ver amanha vou posta no facce

    ResponderExcluir
  9. Ao anonimo das 10:34 quero lhe informar q tambem sou concursado para o cargo de vigia e isso q vc ta jogar pra cima do prefeito casccari q eu mesmo tambem passo por isso,só q indo ao inss fui informado q desde o ano de 1998 nenhuma das prefeituras do nosso maranhao nunca teve esse repasses feitos corretamente.e ate hoje o maior repasse ou bem dizer roubo a vista foi feito pelo ex prefeito gigi ou vc nao lembra mais do mes de dezembro da educacao q aquele ladrao levou??

    ResponderExcluir
  10. E o dinheiro do concurso que o Gigi levou ninguém lembrar mais né

    ResponderExcluir