Compartilhe essa Notícia:

Uma ou melhor duas multidões ganharam as ruas da cidade de Paulo Ramos (MA) para recepcionar o prefeito, Dr. Tanclêdo e seu irmão Kinkas Araújo. Os dois ficaram alguns dias afastado do município por conta das perseguições do governador Flávio Dino e seus apaniguados aliados.

PRIMEIRA MULTIDÃO
Kinkas discursa diante da multidão

Mesmo diante do período de turbulência, a população se manteve firme aguardando seus líderes políticos e na noite de terça-feira (19) uma multidão se organizou de forma espontânea no posto Machado II para recepcionar o secretário, Kinkas Araújo que era aguardado com muita ansiedade. As milhares de pessoas saíram pelas ruas da cidade soltando um grito cheio de felicidade pelo retorno de um dos seus filhos ilustres e se dirigiram até a praça central, onde a festa aconteceu de fato.

SEGUNDA MULTIDÃO
Dr. Tanclêdo discursa

EU SABIA QUE VOCÊS VIRIAM!!!

A segunda multidão foi ainda maior no dia seguinte, na quarta-feira o povão voltou às ruas desta vez para receber nos braços o prefeito municipal,  Dr. Tanclêdo Araújo. O gestor fez questão de agradecer a cada um dos presentes com um aperto de  mão e abraço cheio de carinho. Tanclêdo disse que a emoção em poder rever os pauloramenses bem apesar de tudo era o que o mantinha cheio de esperança e o povo correspondeu.

TERCEIRA MULTIDÃO

Esta estava aguardando na nova Praça Central, mas com o mesmo entusiasmo. O local ficou pequeno para tanto amigos que ainda preencheram os espaços das ruas vizinhas, ou seja, foi tooooodo munnnndo...

SALÁRIO EM DIA

Mesmo diante da situação em que encontrava, o gestor municipal manteve todos os setores da administração em plena atividade. Todos os serviços oferecidos pelo poder público foram mantidos para a sociedade e aos servidores públicos, o salário foi pago e antes do dia, mais uma ação inédita de um governo que só pensa no bem de todos os pauloramenses.

CERTEZA

Uma certeza os pauloramenses podem ter, é a de que o gestor irá manter seu trabalho em prol de todos até o último dia do seu mandato, sempre buscando dias melhores para todos.

PARABÉNS

Parabéns a todos os cidadãos do município que participaram desses dois mega-eventos em dois dias seguidos e cheio de expectativas e muitas emoções.

Parabéns ao prefeito mais amado do Maranhão, pois nenhum outro recebeu tamanha homenagem vinda de forma espontânea do povo de sua terra.

LIÇÃO

Fica a lição aos perseguidores a prática do bem gera amor, carinho e respeito ao próximo. Faça o bem sem olhar a quem e tudo de bom fará parte de sua vida!!!


O candidato do governador terá que se rebolar para superar essa demonstração da vontade do povo em Paulo Ramos.










Fonte: Flavio Rocha 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É msm um Retrocesso...

    ResponderExcluir
  2. Ta ai a multidão de gente para recepcionar dr.tancledo e Kinkas o povo mostrou que ele dr.tancledo é um líder maior

    ResponderExcluir
  3. Salário em dia,galo duro,praças modelo mercado central e colégio modelo isso muito mais na administração dr.tancledo ������

    ResponderExcluir
  4. Salário em dias, Parabéns! Mas lembrando que está sem aumento até hoje, e quando houver o aumento será parcelado de agosto a dezembro de 2% em 2% a cada mês sem retroativo. E que ainda NÃO temos outros direitos respeitados com TITULAÇÕES, PÓS-GRADUAÇÃO e ETC. PARABÉNS!Eles são a LEI.

    ResponderExcluir