Compartilhe essa Notícia:

PCdoB é 'Hum' em Pedreiras 
Acabou a celeuma envolvendo o PCdoB de Pedreiras (MA). A nova composição do diretório municipal do partido, presidido por Mávio Rocha, optou por apoiar a candidatura de Dr. Humberto Feitosa (SDD) a prefeito de Pedreiras.

As conversações entre os líderes das legendas PCdoB e Solidariedade já estavam acontecendo há alguns dias, mas a decisão o foi anunciado hoje com direito a fotos com Mávio Rocha ao lado do Dr. Humberto, Marcílio Ximenes e o vereador Elcinho.

Desde 2015 que acontece uma briga interna envolvendo os membros pelo comando do diretório pedreirense do partido do governador Flávio Dino. O secretário de Saúde Paulo Rogério, ex-presidente do PCdoB, tentou levar a legenda para o grupo do prefeito Totonho Chicote (PRB), porém, com a ascensão de Mávio Rocha na presidência, o PCdoB de Pedreiras passou a integrar a campanha de Dr. Humberto Feitosa.


Todavia, não se descarta novos capítulos nesta história pelo controle do partido que governa o Estado. 

Curiosidade: o presidente do diretório do PCdoB de Pedreiras (MA), Mávio Rocha, ocupa também o cargo de vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). Segundo ele, “para ser presidente de um partido político não é obrigatoriamente necessário ser eleitor daquele município. É uma decisão interna e soberana de cada agremiação partidária”. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários