Compartilhe essa Notícia:

Um bingo clandestino que funcionava no Bairro Boiada, em Pedreiras (MA), foi fechado ontem (7) à tarde, em uma operação da polícia civil, coordenada pelo delegado Rafael Almeida, titular do 1º DP de Pedreiras.
De acordo com informações, o delgado Rafael Almeida retornou de férias, reassumiu suas funções no 1º DP e encontrou o bingo funcionando. “A legislação brasileira proíbe esse tipo de atividade”, disse o delegado. Ele reuniu sua equipe e fechou o bingo. O prédio onde funcionava o escritório do bingo foi interditado. O responsável pelo local foi intimado. A polícia apreendeu todo material usado no bingo como cartelas que estavam sendo vendidas e uma motocicleta que seria sorteada no próximo domingo. O veículo foi levado para o pátio da 14ª Delegacia Regional.
O sorteio do bingo era divulgado em carro de som, rádio e TV e seria transmitido por emissoras de rádios e uma TV local, porém, foi embargado. O delegado solicitou para os meios de comunicação não divulgar esse tipo de jogo. É terceiro bingo fechado em Pedreiras somente este ano.
O delegado informou que as pessoas que compraram as cartelas podem entrar na justiça para ressarcir o dinheiro. “É uma atividade ilegal, caracterizada como contravenção penal, o bingo foi fechado e as pessoas lesadas devem recorrer na justiça para reaver seu dinheiro”, disse.
Mais fotos, em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em lago da pedra tbm tem uns 2 picaretas com isso

    ResponderExcluir
  2. Está prestes a sair a lei que vai liberar o jogo de azar no Brasil. Ocorre que, apesar de estar atualmente proibido no Brasil, tem vários jogos acontecendo, como o jogo do bicho, o cartola futebol clube e outros. Por que a polícia não os fecha, também?

    ResponderExcluir