Compartilhe essa Notícia:


Em Bernardo do Mearim (MA) a prefeita Eudina Costa (PDT) recebeu apoio de duas importantes lideranças políticas do município. Segundo informações de bastidores que o blog teve acesso, o advogado Dr. Wanderson Castro e o vereador Benjamim fecharam com o governo e declararam apoio a reeleição da prefeita Eudina.

A parceria política foi selada depois de várias reuniões, discutindo ponto a ponto os detalhes dessa união. Ambos eram da oposição, filiados ao Solidariedade e, agora, compõem o grupo do governo.

Dr. Wanderson Castro durante muito tempo foi pre-candidato a prefeito de Bernardo do Mearim, levantando a bandeira da terceira via; o vereador Benjamim tem como reduto eleitoral o populoso povoado da Terra Santa.

Portanto, a prefeita Eudina pode comemorar o ingresso desses novos aliados.


Por outro lado, a oposição representada pela vice-prefeita Sandra e o ex-vereador Gerônimo não estão desanimados e prometem divulgar boas notícias nos próximos dias. Vamos aguardar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. importante liderança política Anderson castro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. importante liderança? hello

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a maior taca que a oposição vai pegar em Bernardo do Mearim cada dia que passa mais adesões para a prefeita mais linda do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. E O PRIMEIRO DAMO MAIS FEIO DO BRASIL. A BELA E A FERA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Estão certíssimos essa prefeita é muito trabalhadeira mesmo.ela merece.

    ResponderExcluir
  6. Nunca perdi uma política em Bernardo do Mearim e vejo que essa vai ser a maior derrota da oposição kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O povo de Bernardo não é besta de votar em pessoas que nunca fez nada pela cidade por isso a Eudina vai ganhar novamente porque sabem que essa vice prefeita não haver com a cidade essa ai é só mais uma Fátima Vieira da vida que nem mora na cidade só vive em Pedreiras e está querendo aventurar em Bernardo.

    ResponderExcluir
  8. Agora todo mundo é 12 12 12 12 12 12.O povo sabe em quem confiar. essa vice prefeita nunca fez nada por ninguém e agora vem querer dar uma de boa mas ela não engana mais.

    ResponderExcluir
  9. Quem é louco de deixar de votar na eudina uma pessoa simples e do povo para votar na sandra que até para apertar na mão da gente ela apertar na ponta do dedo para não pegar na mão de gente pobre

    ResponderExcluir
  10. Eudina voce merece o apoio de todos sabemos que é pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  11. Agora o Bidor vereador, é uma molecagem, tanta gente formada, aí em bernardo e colocar esse rapaz que não tem nem estudo, temos aí pessoas mais competentes Pablo, Alexandro . vereador Dr.

    ResponderExcluir
  12. Que moral Pablo, Alessandro tem , faz mim rir, agora Bidor tem moral sim, e mesmo sem formação q mal tem,nunca vir vice resolvendo nada, e o Amadeus q não tinha formação e foi um bom administrador, não vejo nada demais nisso, ele é o único q eudina pode confiar, ja provou isso, pois teve a oportunidade de se vender por cem mil e não quis, esse outros aí só ver dinheiro se vendia.

    ResponderExcluir
  13. Mas o que adianta colocar uma pessoa formada e só pensar em si próprio. Sou mais o Bidor pra vice rapaz onesto que vive ajudando as pessoas e não tem ganacia de enriquecer.

    ResponderExcluir
  14. Esse Andasó pé frio tem é o voto.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vc falou de moral q o pablo ou outros mais tem. Q moral tem tem esse tal de bidor. 1 a famialia dele metade ftoda vota na dona sandra. 2 qual postura politica direcioinada a algum grupo alvo esse cidadão tem. 3 qual o servico prestado que ele tem? Me responda...

    ResponderExcluir
  16. Pablo e o melhor e é o que o povo quer....

    ResponderExcluir
  17. Quem é bidor mal sabe falar, vice na verdade não manda mas na ausência da prefeita e ele que assumi. Ta na hora de decidir o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  18. AONDE O WANDERSOM DE CASTRO ARRASTA COM ELE MARGARET VIEIRA QUE É FIEL ESCUDEIRA DE SUA MÃE AMPARO E DELE,ELA É DESTAQUE NA ÁREA SOCIAL E CULTURAL ,BOA TACADA EUDINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa mesmo kkk.do lado que a Margaret tá nunca ganha..

      Excluir
    2. É PORQUE ELA SEMPRE OPTOU FICAR DO LADO DESSA OPOSIÇÃOZINHA MEDIÓCRE, EU CONVERSEI COM ELA E A MARGARET ME FALOU QUE NÃO FICA DO LADO DESSE GRUPO MAIS E QUE VCS NUNCA IRÃO GANHAR UMA POLÍTICA,ELA É 12 PRA VENCER, A ÚNICA QUE ENTENDIA DE POLITICA NO GRUPO ERA ELA E A SARA, NA PAÇADA ELA FOI EUDINA E NESSA DENOVO.

      Excluir
  19. Certamente vc q postou Pablo , não é nada menos q ele mesmo ou da família dele kkkk

    ResponderExcluir
  20. Agora te pergunto e qual já fez algum serviço prestado, há não ser o Jerônimo, mas na boca do povo ele não presta , vai entender né. Meu caro amigo se liga mane, se for ajudar por ajudar isso ele fez e faz, Bidor e uma ótima opção, melhor q outras opções por aí,esses outros aí citados q já vir só é carne seca, arrudiada de urubu kkk, pare de ser invejoso(a), inveja mata, morraaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Aonde Pablo kkkkk , virou foi circo

    ResponderExcluir
  22. Qualquer jeito seja qualquer um vai dar Sandra e Gilmar, agora é 65, no coração.

    ResponderExcluir
  23. Bidor e um bom nome pessoa muito boa um grande amigo que pena que essa prefeita não tem compromisso

    ResponderExcluir
  24. O Gilmar e um nome muito bom pois é uma pessoa muito boa,um jovem umilde e de grandes idéias só bastou poucos minutos de conversa pra mim saber que ele merece confiança.não era eleitor da dona Sandra mais agora desde já dou meu apoio.

    ResponderExcluir
  25. Eu estava decidido em não votar mais na eudina, mas agora pelo Bidor eu vou ainda votar.

    ResponderExcluir
  26. O Gilmar e um nome muito bom pois é uma pessoa muito boa,um jovem umilde e de grandes idéias só bastou poucos minutos de conversa pra mim saber que ele merece confiança.não era eleitor da dona Sandra mais agora desde já dou meu apoio.

    ResponderExcluir
  27. Não sei que bom trabalho essa prefeita vem fazendo,na saúde hospital fechado,ambulânciase sucatiadas,na educação Bernardo tem uma das piores notas do enem.bom trabalho se ela se reeleger que Deus tenha piedade de Bernardo fica a dica.

    ResponderExcluir
  28. Não tem nome melhor na oposição para vice que o jovem Gilmar,gostei muito dele,agora sim e 65 dona Sandra agora é sua vez.

    ResponderExcluir
  29. Nós temos em nossa cidade, pessoas boas como por exemplo a Rita do Nivaldo, conhece a realidade do nosso povo.

    ResponderExcluir
  30. Rita de cássia? Rum tão doido e , essa mulher só a cara da nojo,interesseira , ela só faz sugar a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Ela é 10 é querida por todos. Professores. alunos. Toda a população... vocês tão é doidos. Do lado que ela tá ganha eleição.o povo gosta o povo confia independente de política.. quem trabalha o povo vê.

      Excluir
  31. Ja não votava em eudina e agora com esse vice, voto dona Sandra e gilmar

    ResponderExcluir
  32. O que o totota quer é uma marionete bido,kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Bernardo não merece o Totota dinovo precisamos mudar vamos vota 65 dona Sandra e Gilmar

    ResponderExcluir
  34. A Rita nunca nos ajudou em nada,agora na campanha,invade nossas casa e come a nossa comida toda,ela quer comer a nossa prefeitura toda sai fora Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA VC NÃO A CONHECE..OU TALVEZ NÃO MORA EM BERNARDO. OU QUEM SABE NÃO TEM O QUE FAZER. PROCURA UMA PESSOA EM NOSSO MUNICIPIO QUE PENSA DO SEU JEITO SOBRE ELA. SE TIVESSE COM VCS. ERA UMA SANTA...

      Excluir
    2. Kkkkk e piada,quem não conhece , sei perfeitamente de cor e saltiado

      Excluir
  35. Gostei muito do vice da dona Sandra,o jovem Gilmar.dona Sandra vc e a solução pra Bernardo.

    ResponderExcluir
  36. Só sei q estamos lascados, sem opção de votar, os dois lados só buscam enriquecer. Lamentável!! Mas de qualquer forma o povo tem o q merece.
    Vejo nos comentários acima q vai votar na Eudina porq ela é bonita, no outro comentário diz q fulano é gente boa..
    Temos q votar em um candidato por capacidade de governar uma cidade, trazendo benefícios para a população, como novas escolas, saudes etc..
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  37. Agora só dá Eudina e Bido é 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  38. Essa Sandra ninguém quer até seu próprio grupo rejeita

    ResponderExcluir
  39. Agora o nome do Wanderson Castro e Andaso mas quando era do lado da oposição n era acho engraçado esse povo toma 12 no rabo desses besta q so prestam pra perder política voto na Eudina Porq ela n anda com o Pano pra limpar a mão dela quando pega nas pessoas q nem a dona fecha comércio faz ops dona sandra ������������

    ResponderExcluir
  40. Agora o nome do Wanderson Castro e Andaso mas quando era do lado da oposição n era acho engraçado esse povo toma 12 no rabo desses besta q so prestam pra perder política voto na Eudina Porq ela n anda com o Pano pra limpar a mão dela quando pega nas pessoas q nem a dona fecha comércio faz ops dona sandra ������������

    ResponderExcluir