Compartilhe essa Notícia:

O desembargador Raimundo Melo não só prendeu o prefeito de Paulo Ramos, Tanclêdo Lima Araujo, como também afastou o gestor municipal do cargo.

O prefeito foi preso na manhã desta terça-feira (5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo desembargador Raimundo Melo. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor).

Além do prefeito, foram presos preventivamente o secretário de Administração do município e irmão do prefeito, Joaquim Lima Araújo; José Alencar Miranda Carvalho, que já esteve preso após investigação da morte do jornalista Décio Sá; proprietários de empresas de fachada; e Luiz Antônio Meireles Gomes, funcionário do empresário Eduardo José Barros Costa, o ‘Eduardo DP’, filho da ex-prefeita de Dom Pedro.

Blog do Neto Ferreira 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários


  1. infelizmente essa é a realidade, os Prefeitos que não são vassalos do Ditador Flavio Dino estão sendo perseguidos a ferro e fogo.

    ResponderExcluir

  2. Quem foi preso mesmo pela polícia federal que formou uma quadrilha foi esse chamado DEUSIMAR SERRA que desviou tudo do município na época do prefeito Noronha

    ResponderExcluir
  3. Na época que ele foi preso na operação rapina esse tal de DEUSIMAR SERRA que roubou o dinheiro das merendas das crianças

    ResponderExcluir

  4. Não adianta tentar tampar o sol com a peneira, o que aconteceu na gestão do Noronha não tem nada haver com o acontecimento de hoje. Teu prefeito TANCLEDO e seu irmão KINKAS ARAÚJO são ladrões, roubaram o povo, estão ricos e o povo de Paulo Ramos continuam na mesma. Sua gestão é uma farsa, humilham o povo no hospital, opera os pacientes e coloca os funcionários pra dá pressão dizendo que foi a RENATA BONFIM que pagou a cirurgia.

    ResponderExcluir
  5. Quem vai pagar o salários dos professores de Paulo Ramos está atrasado o pagamento desses profissionais e demais da educação a reclamação e grande aqui na cidade...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao delegado Leonardo Bastian por tanta determinação e coragem para tentar lutar contra todos esses corruptos que dilapidam os cofres públicos, verdadeiros bandidos. Aqui em Paulo Ramos-MA a roubalheira estava absurda. Mas faço aqui um apelo ao Dr. Leonardo Bastian e ao Ministério Público: “Por favor, não adianta prender apenas Prefeitos, Secretários, etc… vocês tem que investigar os contadores dessas prefeituras, pois sem esses colaboradores, não seria possível os prefeitos corruptos enviarem prestações de contas ao TCE/MA, justamente tentando esconder o rombo milionário deixado por esses vagabundos”. Se duvidar, esses contadores devem ter também carros importados, fazendas, lanchas, etc… Não sejam omissos, investiguem as empresas ou profissionais que prestam os famosos serviços de “assessoria em contabilidade”. Está na hora de acabar com mal pela raiz. Sem falar nos famosos chefes das licitações” FICA A DICA!
    E já estão rompendo fronteiras: http://blogdoniltoncesar.blogspot.com.br/search?q=Gean

    ResponderExcluir
  7. O prefeito e o Kinkas não fizeram o reajuste de 11,36% para os professores a enrolação e grande eles não querem pagar desde janeiro o governo federal deu esse aumento aos professores e o prefeito ainda ja e mês de julho e não foi reajustado o salario dos professores ministerio publico neles ....kd o dinheiro do aumento dos professores prefeito.

    ResponderExcluir