Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale (MA), Fred Maia, inaugurou, na última quinta-feira (30), duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), “Seu Quincas”, no povoado Centro da Velha Rosa e “Geni de Jesus Alves Nunes” no Bairro Monte Cristo. Participaram do evento o prefeito, secretários, assessores, vereadores e população em geral.
Centro da Velha Rosa
As novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão atender respectivamente as regiões onde foram construídas, facilitando o acesso à saúde, garantindo a melhoria do atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde e ampliando os serviços oferecidos à população com mais qualidade e eficiência.
UBS do Monte Cristo
Durante a inauguração, o Prefeito Fred Maia foi muito cumprimentado pelos moradores e aproveitou o momento para destacar o trabalho desenvolvido pelo poder público na execução de projetos na cidade. “Hoje sou feliz de poder dizer que sou um prefeito que tira os projetos do papel e trabalha para que eles sejam executados. Nós olhamos para frente, trabalhamos para fazer diferença na vida das pessoas, seja com a construção de escolas ou como hoje, com a inauguração destas UBS. Isso é o que nos motiva: trabalhar para melhorar a vida da população.”
Prefeito Fred Maia inaugura mais uma UBS em seu governo
“A inauguração das UBS do Centro da Velha Rosa e do Bairro Monte Cristo são mais duas grandes vitórias. Essas unidades contam contarão com equipes muito bem preparadas. Continuamos com o sentimento de querer fazer mais ainda pela saúde no município e temos a consciência que estamos no caminho certo”, finalizou o Prefeito.

“É muito bom receber atendimento médico em um ambiente novo, o que mais chamou a minha atenção foi à estrutura nova. Nós merecemos e parabéns ao governo por ter essa sensibilidade”, ressalta a moradora.
Continua...

A secretária de Saúde, Arilene Bezerra, afirmou que o momento é de melhorias, visando sempre à qualidade no atendimento à população. “Somos um governo que tem interesse em atender a comunidade da melhor maneira possível. Esta é uma grande conquista para o Município”, afirmou a Secretária.


Neste sábado, dia 2 de julho, o prefeito Fred Maia e sua equipe de governo inaugura a UBS do povoado Morro dos Caboclos, a terceira em menos de uma semana.

UBS Seu Quincas no povoado Centro da Velha Rosa 







UBS Geni de Jesus Alves Nunes no Bairro Monte Cristo








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse prefeito tem doutorado em demagogia.

    ResponderExcluir
  2. Só funcionário kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Faltou A Kariádne ai, Sim porque agora ela se faz presente em todos os lugares

    ResponderExcluir