Compartilhe essa Notícia:



Um grupo de professores da rede municipal de ensino de Lago dos Rodrigues (MA) entrou em contato com o Blog do Carlinhos para reclamar que os proventos referentes ao mês de junho de 2016 ainda não foi pago pela Prefeitura. O pagamento, previsto para o começo deste mês, foi adiado para o dia 10 , depois para o dia 20 e, ontem foi novamente adiado. Os professores estão sem receber salários no mês de férias.

“Os detalhes sobre o pagamento dos professores é que desde o dia 30 de junho já entrou na conta da prefeitura mais de um milhão de reais (R$ 1.000.000.00); hoje ainda tem em conta 759.000.00 e os mesmos admitem que esse dinheiro daria para pagar os professores, só que como entrou o complemento da união para pagar até o terço de férias, eles usaram o dinheiro para pagar os contratados que estavam em atraso e, agora, não dá pra pagar os professores estão esperando entrar outros recursos para fazer esse pagamento. Comércio está tendo grande prejuízo, quando esse dinheiro for pago quem tiver empréstimo,  retirado o limite vai pagar um juro absurdo”, explicou um professor que pediu para não ser identificado.


O blog do Carlinhos se coloca a disposição da Prefeitura para postar uma nota de esclarecimento. (pf.carlosalberto@hotmail.com). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa parte que diz que usaram o dinheiro pra pagar contratado é pura mentira. Primeiro que o pagamento dos contratados não estava atrasado, sendo assim ele não usou pra pagar contratado nenhum. Concursados e contratados estão no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  2. êta prefeito bom. Isso vai atrapalhar a candidatura do Edjacir. Ele não merece esse descaso.

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada dessa adm, do sr. prefeito.
    Falta de compromisso com os professores. Que deveria ser os mais bem recompensado pela adm.
    prefeito que não tem compromisso com a Educação, não merece confiança. merece é justiça!

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada dessa adm, do sr. prefeito.
    Falta de compromisso com os professores. Que deveria ser os mais bem recompensado pela adm.
    prefeito que não tem compromisso com a Educação, não merece confiança. merece é justiça!

    ResponderExcluir
  5. Duvido q o salário do prefeito ou dos filhos dele atrasem. Kkk

    ResponderExcluir
  6. Lago dos Rodrigues tanto pediu que hoje tem o governo que merece. Foi ludibriada por um grupo que queria o poder a todo custo para atender a seus proprios interesses e hoje tem um prefeito ausente, negligente e arrogante que vive em sua fortaleza de luxo cercada de muros construída com o dinheiro do povo e entregou a administração da cidade nas mãos do filho e da mulher incapazes e de um grupo de secretários omissos e gananciosos que só pensam em enriquecer com o dinheiro público. Antes a maioria desses secretarios não tinham onde se encostar e hoje são os homens mais ricos da cidade.Que o diga o secretário de Educação Cícero do Gino que mais tarde vai prestar contas com a justiça e devolver o alheio. É povo rodriguense chegamos ao precipicio, pois o dinheiro dos professores é intocável,é dinheiro do Fundeb e onde ele foi parar? Alguém sabe explicar? Alguém explica o grande número de contratados que essa prefeitura mantém? É por essas e outras que as ruas estão uma calamidade com tantos buracos e esgotos a céu aberto, escolas caindo aos pedaços e sem nenhuma estrutura mínima, "Os sofressores é quem estão pagando o pato" ou seja a conta. Enquanto isso o prefeito não sai de mesa de bar acompanhado de seu candidato a sucessor, também "professor". Que triste ironia. Enquanto isso a cidade caminha entregue à sorte e ao descaso, à indiferença daqueles que têm o dever de zelar por ela. É as eleições estão aí, Enquanto nossos governantes zombam de nós.

    ResponderExcluir