Compartilhe essa Notícia:

O Ministério Público do Maranhão, em parceria com as Polícias Civil e Militar, realizou, na manhã da ultima quinta-feira, (14), a primeira fase da Operação Descarrego. O objetivo da operação foi cumprir, simultaneamente, diversos mandados de busca e apreensão no município de Pio XII. A promotoria da comarca investiga a existência de funcionários fantasmas na administração municipal.

As operações de busca e apreensão aconteceram na sede da Prefeitura, secretarias de Administração, Finanças, Educação e Recursos Humanos, além da residência do secretário municipal de Finanças.
Continua...

Os documentos, computadores, pen-drives e CDs apreendidos passarão agora por uma avaliação do Ministério Público e por perícias realizadas pelo Instituto de Criminalística. A previsão é que esse trabalho se estenda pelos próximos 15 dias.

De acordo com o promotor de justiça Francisco Thiago da Silva Rabelo, titular da Comarca de Pio XII, o Inquérito Civil n° 007/2016 já tem mais de 40 pessoas investigadas por suspeita de serem funcionários fantasmas do Município. Vários deles são parentes do prefeito e de secretários municipais, com cargos de assessores e salários de cerca de R$ 4 mil.
Fonte: Blog do Neto Ferreira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tem que fazer essa busca é em Trizidela do Vale.porque na prefeitura de lá é que a ladroagem é grande.

    ResponderExcluir