Compartilhe essa Notícia:

Mais uma grande obra que trará muitos benefícios para a população da zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes (MA) foi inaugurada na gestão do Prefeito Eunélio Mendonça, com apoio da deputada estadual Ana do Gás.
Prefeito Eunélio e Ana do Gás participam da inauguração da UBS

Desta vez os beneficiados foram os moradores do povoado Pacas e região, uma comunidade localizada às margens da MA-381, que terão disponíveis uma Unidade Básica de Saúde para atendimentos e consultas na localidade.

O evento aconteceu no domingo (3) e a população realizou uma grande caminhada pela principal rua do povoado para marcar com grande alegria o evento.  A população que seguia o prefeito e a deputada Ana do gás formou um ‘mar vermelho’ da alegria por mais uma realização no município.
A prefeitura organizou uma grande festa com o cantor pedreirense Zequinha Ribeiro para animar a inauguração da UBS do Povoado Pacas.

Estiveram presentes, além do prefeito Eunélio e a deputada Ana do Gás, secretários de governo, vereadores, lideranças políticas e a população beneficiada. Essa foi mais uma obra das muitas que estão sendo inauguradas pela gestão do prefeito Eunélio com apoio total da deputada Ana do Gás.
Continua...
Equipe que atuarão na UBS de Pacas
O novo posto de Saúde do Povoado Pacas oferecerá à comunidade serviços em clínica médica, odontologia, serviços de imunização, de enfermagem e visitas domiciliares pelos agentes comunitários de saúde. Serão beneficiadas cerca de 3 mil pessoas.

O atendimento será feito pelos profissionais de saúde do município.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E a história se repete, em tempo de campanha né, todo candidato se faz de bom, Na verdade ele é mesmo bom, mais pra panelinha, quem mora ou já morou lá sabe bem como é isso. Só espero que se ele ganhar mais essa eleição que não se esqueça dos seus eleitores quando confirmam seu cargo.

    ResponderExcluir