Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias foi propalado em blogs da região que a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), Alerne Uchôa, determinou a suspensão do pagamento do salário do vice-prefeito Mávio Rocha. Segundo o boato, o ato seria uma forma de perseguição política contra Mávio Rocha. A informação foi postada na blogosfera sem ouvi à parte acusada, um ato que vai de encontro os princípios éticos que rege a boa comunicação.

A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra reagiu com uma nota rebatendo a informação de que o salário do vice-prefeito tinha sido suspenso. Segundo o município, o que houve mesmo foi um mal entendido. A Prefeitura informou que a folha de pagamento foi repassada ao banco ainda na última sexta-feira (8) e, na próxima terça-feira (12), os proventos do vice-prefeito e de outros servidores municipais estarão creditados nas contas bancárias dos mesmos.
"A prefeita nunca suspendeu vencimento de ninguém, o salário do vice-prefeito é pago juntamente da folha de pagamento do gabinete da prefeita e, todos na terça-feira, irão receber seus vencimentos do mês de junho", garantiu a Prefeitura.

Portanto, o que houve foi um equivoco em decorrência da falta de informação. Lembrando que Mávio Rocha ocupava a função de Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Regional de Pedreiras até o início de junho. Ele pediu exoneração da função no governo do Estado e voltou a assumir o cargo de vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Todos sabem que não. É apenas mais uns desocupados a serviço do desesperado e incompetente Flavio Dino querendo em prol dos candidatos apoiados por ele difamar as pessoas que não apoiaram o descaso que ele está deixando o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que o carlinhos so defende os prefeitos que paga ele. E um babao safado!!!

    ResponderExcluir