Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale (MA) realizou a antecipação do pagamento dos salários referente ao mês de junho de seus servidores. A decisão de adiantar a remuneração dos funcionários públicos do município foi do prefeito Fred Maia.

Os funcionários da Prefeitura Municipal já receberam o salário em conta bancária no meio desta semana, antes de iniciar a Vaquejada, dia 30 de junho.

De acordo com o prefeito Fred Maia, a ação foi possível graças ao esforço da Secretaria de Finanças e a antecipação movimentará a economia local durante a tradicional festa da Vaquejada do Parque Maratá, além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Com a medida, o governo municipal de Fred Maia, proporciona aos servidores a condição de usufruir da mais importante festa anual do município, participando com muito mais tranquilidade com seus familiares.

“Decidimos antecipar o salário do mês de junho para que o servidor participe da Vaquejada já com dinheiro na conta e, dessa forma, possibilitando o aquecimento da economia do nosso município durante essa festa que reconhecemos ser muito importante em nosso município”, destacou o prefeito Fred Maia.


A Vaquejada do Parque Maratá está na 27ª edição e conta com noite cultural, concurso de quadrilha, encontro de forrozeiro, cavalgada e shows com bandas locais e as bandas Monique Pessoa, Farra da Gordinha e os Solteirões do forró. Este ano, a cavalgada distribui R$ 60 mil reais em prêmios na derruba do boi. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele nu fez mas do quer obrigação dele pq agora e ano de eleçao quer um de bozinho

    ResponderExcluir
  2. Dali Fred Maia Neles novamente !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já em Paulo Ramos o prefeito não antecipou o pagamento dos servidores na abertura do festival de verão do galo um evento muito grande e o movimento no primeiro dia foi fraco devido a falta de dinheiro do povo..

    ResponderExcluir
  4. Vai dar de lavada é Fred neles kkkkk morra bando de babao,Fred vc é o cara

    ResponderExcluir