Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro livre para se candidatar 
Priscilla Louro, irmã do deputado estadual Vinícius Louro, conversou com o blog do Carlinhos ontem à noite (2), na Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale (MA) e disse que já se desincompatibilizou de suas funções na secretaria da Transparência do Maranhão. A Loira confirmou que vai mesmo entrar na disputa das eleições municipais deste ano.

“Desincompatibilizei-me dentro do prazo e estou apta para concorrer as eleições deste ano e não tenho dúvidas que seremos vitoriosos mais uma vez”, afirmou.

Priscilla, porém, não definiu o cargo que pretende disputar.

“Estamos iniciando as conversas e ainda não definimos em que cargo irei disputar: vereadora, vice-prefeita ou prefeita. O certo é que estarei nestas eleições concorrendo forte e com muita força de vontade”, disse.

Priscilla anunciou que voltou a morar em sua cidade natal, Pedreiras.

“Nunca me afastei de Pedreiras, estava aqui quase todo final de semana, mas por conta das eleições já há algum tempo que voltei a morar em Pedreiras, minha cidade natal e que tenho um profundo carinho e pelos meus conterrâneos”, contou.

E por fim, a Loira, filha do líder político Raimundo Louro, disse que embora tenha se desincompatibilizado de suas funções em cargo público, ela não está parada.

“Neste momento, antes de iniciar o intenso trabalho da campanha, estou trabalhando no supermercado da Família”, finalizou a nossa linda Loura.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A Loira de Bom Jardim/MA foi uma catástrofe, mas não vamos avaliar beleza mas sim conhecimento bons projetos e crescimento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Coitada essa ai não chega nem perto.

    ResponderExcluir