Compartilhe essa Notícia:

Em um breve comunicado ao blog do Carlinhos, Priscilla Louro garantiu que recorreu da decisão da Juíza Larissa Tupinambá que a impede de concorrer nestas eleições.

A juíza titular da 9ª zona eleitoral de Pedreiras indeferiu Priscilla Louro alegando que o nome da mesma não apareceu na lista especial do Partido da República de Pedreiras no último prazo, dia 02.06.2016. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, no dia 04 de julho.

“Gostaria de informar que já recorremos da sentença e, primeiramente, eu sempre fui filiada ao PR, já que sou vice-presidente do Diretório do PR da nossa cidade”, informou Priscilla Louro.


Um expressivo número de políticos está com esse problema enfrentado por Priscilla Louro e buscam as instâncias superiores para superá-los. Vamos aguardar o resultado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. À juíza não impediu de concorrer e sim de inclusão na lista especial, tendo em vista intempestivo o pedido bem como o fechamento do sistema. Porém o título da matéria seria indeferido o pedido de inclusão na lista especial, pois ela só será oficialmente candidata após a convenção e posterior registro.

    ResponderExcluir