Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Pedreiras (MA), através de sua Secretaria de Juventude - SEJUV, comunica que realizará o Programa de Capacitação Profissional intitulado Qualifica Jovem.
O Programa possui o intuito de capacitar os jovens pedreirenses e despertar o interesse por uma profissão. A referida ação compõe o leque de atividades que ocorrerão durante a Semana da Juventude.

Esta será realizada no período de 18 a 23 de julho do corrente ano em alusão ao Dia Municipal da Juventude, comemorado no terceiro domingo de julho (17 de julho), conforme Lei Municipal n°1.412/2016.

O Programa Qualifica Jovem é destinado aos adolescentes e jovens pedreirenses, a partir dos quinze anos de idade, residentes na cidade de pedreiras. Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Juventude – SEJUV, em sua sede no Palácio Municipal de Pedreiras, Av. Rio Branco, S/N – Centro – Pedreiras – Ma (ao lado da Rodoviária), munido de seus documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e 2kg de alimentos não-perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades filantrópicas da Cidade. Vale ressaltar que o titular deve comparecer para realizar sua inscrição. As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 de julho até durarem as vagas.
Mais em continua...

A duração dos cursos será de uma semana, no turno escolhido no ato da inscrição. Durante a realização da primeira fase, os Cursos serão ofertados no turno matutino e vespertino, respectivamente. Cada curso terá 60 vagas e carga horária de 25 horas.

O conhecimento será sempre uma porta de acesso mais fácil ao mercado de trabalho.

Assessoria da SEJUV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários