quarta-feira, 6 de julho de 2016

Público fica encantado com show de Marília Mendonça em Pedreiras


Marília Mendonça, em Pedreiras 
O show da cantora Marília Mendonça na noite da última terça-feira (5) no Global Club entrou para a história na cidade de Pedreiras (MA) em virtude do grande público presente; desde cedo um enorme congestionamento de veículos se formou nas proximidades da casa de show. Gente de toda região estava em Pedreiras para estar presente no show.

A cantora fez o público vibrar com seus maiores sucessos 
Depois de um show a parte da Banda Mulke Doido de Fortaleza (CE), foi à vez de o público ficar encantado com a apresentação de Marília Mendonça. E ela não decepcionou, em uma hora e meia cantou diversos sucessos que estão na boca do povo e cantados por grandes artistas do país.
Banda Muleke Doido fez a abertura e foi um show à parte. Banda muita boa!
O público vibrou, cantou e dançou durante toda a apresentação da artista no Global. Muito carismática, a cantora fez questão de agradecer a presença do público de Pedreiras. 
Dezenas de fotos, em continua...



















































Encerrando com um casal de amigos que estava bem acomodados no camarote antes
de iniciar o show

4 comentários:

  1. METADE DAS MULHER SAPATAO

    ResponderExcluir
  2. será se a mãe e as irmãs desse anônimo foi para a festa? quanto preconceito e intolerância !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mentirosos falaram q marília iria tocar a partir das 22h pra nao atrapalhar muita gente q iria trabalhar no dia seguinte então so depois de 1h e muita ladainha de locutores q ela veio...fora isso tudo ok..na proxima nao cai mas ....?Achei foi pouco a vair q ele levou....locutor.

    ResponderExcluir
  4. Foi Maravilhoso o show, não tenho que reclamar Marília encantou muitos com seu jeito simples de ser, ela que é camtora não estava se achando como muitas que vi por lar só pisava no chão porquer enfim... mais foi legal o show

    ResponderExcluir