Compartilhe essa Notícia:

Secretário das Cidades e Habitação, Arnaldo Gomes, abre oficialmente a II Conferência da Cidade de Poção de Pedras.
A 2ª Conferência Municipal da Cidade de Poção de Pedras foi realizada na ultima sexta-feira (08) no auditório do Centro Educacional Prof.ª Augusto Inácio Pinheiro, tendo como temática: "A Função Social da Cidade e da Propriedade", e; como lema: "Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas".

O secretário municipal das Cidades e Habitação, Arnaldo Gomes, deu boas-vindas aos conferencistas e abriu oficialmente o evento. Fizeram parte da mesa de honra a secretária municipal de Educação, Maria de Lourdes, o secretário municipal de Meio Ambiente, Vilberto Câmara, e representantes de instituições e associações do município.
Mas fotos em Continua...
A Conferência da Cidade tem como objetivo discutir assuntos relacionados à Política e o Desenvolvimento Urbano; e finalidades de indicar prioridades de atuação na área de desenvolvimento urbano para o município, o Estado e a União; eleger as entidades que atuam no âmbito do município para compor, por meio de suas representações, o Conselho Municipal da Cidade no período que compreenderá correspondente ao triênio 2017/2019 e eleger os delegados (as) que representarão o município na 6ª Conferência Estadual das Cidades.

O tema da conferência foi explanado pela conferencista Isabela Pinho de Lucena, geógrafa, consultora ambiental e assessora em desenvolvimento territorial.



















































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários