quinta-feira, 7 de julho de 2016
A juventude dos povoados Bom Jesus, São Francisco e Bode, estão tendo a oportunidade de fazerem um curso de mecânica para motocicletas, conduzido por profissionais do SENAI.

Esta conquista foi realizada através de várias solicitações feitas pela associação da comunidade e ACONERUQ/MA do território quilombola de Lima Campos. Todo o processo foi monitorado pelo Sr. Renê Salazar que incluiu este objetivo nos planos básicos ambientais que foram solicitados à Parnaíba Gás Natural, para beneficiar as comunidades impactadas pelas ações realizadas pela empresa na exploração do gás. Com o pedido feito, o SENAI veio até a comunidade para pesquisar as necessidades e os cursos mais desejados.
Continua...

Primeiramente está sendo ofertado o curso de mecânico de manutenção para motocicletas, onde uma turma bem representativa está participando ativamente das oficinas que acontecem na escola do povoado do sitio Bom Jesus.

Na sequência, serão ofertados os cursos de eletricista e instalador residencial, pedreiro de alvenaria e processamento de polpa de frutas.

Por Sidney Silva










0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas