Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (5), o pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande (MA), Simião do Posto, entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos. O empresário abordou o assunto do desafio que seu colega de oposição e também pré-candidato a prefeito, Olavo Fonseca, lhe fez através da nossa página. Em postagem publicada no último domingo (3), Olavo Fonseca propôs a Simião a união dos grupos e que o candidato da oposição unida seria escolhido através de uma pesquisa de opinião realizada em todo município. ( reveja ).

Em nossa conversa, Simião não quis polemizar o assunto. Disse que também almeja a união dos grupos de oposição para vencer o candidato do governo. Essa unificação, sugeriu Simião, poderia ser conquistada também através do diálogo aberto entre todas as lideranças da oposição. No entanto, ele se disse que está pronto para quaisquer desafios. “A vida é feita de desafios e sou um homem acostumado e preparado para enfrentar desafios”, respondeu.

Mais em frente, ele falou sobre seu grupo politico:

“Temos um grupo político forte e organizado, mas não estamos interessados em atropelar nossos colegas de oposição. Pelo contrário, estamos confiantes na união da oposição. Agora, recebemos mais um grande apoio que foi a união com Raimundo Cirilo”, disse o empresário.
 
Mais em frente, Simião enalteceu o projeto de seu grupo político e se colocou a disposição para decidir através de uma pesquisa entre ele e Olavo Fonseca quem será o candidato a prefeito da oposição.

“Estamos prontos, confiamos em nosso grupo político e em nosso projeto. Esse sempre foi o nosso pensamento, o que vale e a vontade do povo. Mas posso afirmar, nunca me sentir tão confiante neste projeto como estou me sentindo hoje. Tenho ao meu lado Lindalva Lima, minha vice e pré-candidatos a vereadores bem avaliados pela população. E mais uma vez exalto o apoio do ex-prefeito e meu amigo Raimundo Cirilo”, finalizou o empresário.


Portanto, Simião, o Homem do Posto da Lagoa Grande, respondeu que aceita a proposta de Olavo Fonseca. “Vamos nos unir e deixar que a pesquisa realizada com a população esclareça quem está melhor posicionado para ser o candidato a prefeito do grupo de oposição, um grupo unido, forte e com melhor projeto para Lagoa Grande do Maranhão”, finalizou. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários


  1. Com essa fusão os grupos de oposição tentam unir forças para enfrentar a situação, que já tem como principal opositor o desgaste da própria gestão.

    ResponderExcluir

  2. mas como é que vai ficar, olavo vai ser o vice se Simiao ganhar e ou vice versa, como será essa acordo?

    ResponderExcluir