Compartilhe essa Notícia:

Socorro Leite
A ex-vereadora de Pedreiras (MA), Socorro Leite, usou os grupos da rede social da internet para declarará apoio a Antônio França, pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo PTB. “Eu tinha o compromisso de apoiar o pré-candidato do PDT, fui bem franca e tive a honestidade de falar, para meu pré-candidato se por algum motivo ele desistisse de sua candidatura, eu o não seguiria, pois já tinha feito a minha escolha pelo pré-candidato Antônio França”, disse a viúva do saudoso Valdeci da Amelodisc.

Socorro Leite deve ter ficado contente pelo detalhe que o então pré-candidato a prefeito do PDT em Pedreiras, Dr. Walber Cruz, optou por desistir de sua candidatura para também apoiar Antônio França.


Socorro Leito explicou o motivo que a levou para apoiar França. "Sempre acreditei na sua coragem e determinação”, explicou. “Estamos juntos nesta luta”, concluiu a ex-vereadora que nas eleições de 2012 foi candidata a vice-prefeita na chapa de Simplício Araújo.  

O médico Dr. Bruno Curvina, filho do pedetista Dr. Walber Cruz, assim que soube do reforço do apoio de Socorro Leite, comentou o bom momento da pré-campanha do candidato do PTB de Pedreiras. “A aceitação de Antônio França é fenomenal. O povo esta se identificando muito com a pessoa dele. Homem humilde e trabalhador com uma trajetória política ascendente que hoje disputa com os "grandes grupos" de igual pra igual e que nos últimos dias vem sendo o único candidato que conseguiu adesões de peso em seu favor. Antonio França, sem dúvidas, será o próximo prefeito de Pedreiras”, disse entusiasmado.

Veja a declaração de Socorro Leite em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Não vai ter pra ninguém. Essa é do França, é do povo.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE APOIO TENHO ATÉ MEDO DE ESPOCAR AS URNAS, ME POUPE DONA SOCORRO

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora de mudar as páginas de pedreiras... que cansou da mermice.... todos António França....

    ResponderExcluir
  4. Isso prova q a Sra quer realmente o melhor pra nossa Pedreiras. Ótima escolha Dona Socorro assim como a Sra a população está com sede de mudança.

    ResponderExcluir
  5. Antonio França e Everson Veloso. Fechou!! é nóis na fita moço!!

    ResponderExcluir
  6. As urnas devem explodir com tantos votos que Socorro Leite e Antonio de Franca tem. Alo seguranca nacional fiquem atentos com esses explosivos. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NA ELEIÇÃO DE 2012, SIMPLICIO TENDO SOCORRO LEITE COMO VICE, SURPREENDEU E TEVE MAIS VOTOS QUE O CANDIDATO DE LENOILSON.
    NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL, ONDE O NÚMERO DE VOTOS DEVERIA SER BEM MAIOR, SIMPLICIO DECEPCIONOU E TEVE POUCO MAIS QUE 4.000 VOTOS, ENTÃO AMIGOS, CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS, DONA SOCORRO LEITE É POPULAR, GOSTA DE AJUDAR E JÁ PROVOU QUE TEM VOTOS

    ResponderExcluir
  8. ESSE RAPAZ, FRANÇA, MELHOR CANDIDATO DE TODOS. ESSE HUMBERTO PARECE A MISTURA DE LENOÍLSON COM TOTONHO....

    ResponderExcluir
  9. Antônio França é o nome! Humildade e trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Socorro Leite nunca foi e nunca será vereadora em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  11. Aonde é quando ela foi vereadora q n é do meu conhecimento

    ResponderExcluir
  12. Quando Socorro Leite foi vereadora em Pedreiras?

    ResponderExcluir
  13. Um excelente apoio. Antônio França é o melhor para Pedreiras

    ResponderExcluir