Compartilhe essa Notícia:


Foi realizada na noite do último sábado (23), na AABB de Lago da Pedra, a convenção partidária do PRB que, surpreendentemente, confirmou a candidatura a prefeito de Luiz Osmani. O encontro, que contou com a presença de um grande público, também oficializou o nome de Dr. Josimar (PT) como candidato a vice. O anúncio foi comunicado pela esposa do candidato e recebido com aplausos entusiasmados dos convencionais. Fabiana era a pré-candidata a prefeito do grupo, porém, cedeu o lugar para o marido. “O nome da coligação é: Cuidar do Povo é o Nosso Compromisso”, disse Fabiana.
Luiz Osmani é saudado como candidato a prefeito
Luiz Osmani foi prefeito de Lago da Pedra em dois mandatos alternados e deputado estadual. É considerado o grande líder da oposição naquele município.

Além dos diversos simpatizantes do ex-prefeito, a convenção foi prestigiada pelo deputado federal Cleber Verde e líderes políticos da região, como o presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, o vereador Moisés do Lago Preto. A coligação contará ainda com o apoio dos partidos PSOL e PT.
Hilário Neto, filho de Luiz Osmani, pediu fé e ação na campanha do 10 em Lago da Pedra.

“Aqui foi falado oração e ação e acredito muito nisso, nós temos que orar e agir. E vamos agir. Eu quero convocar que se forme um exercito do 10 para vencer as eleições de Lago da Pedra e agora vou falar não como cidadão, mas como filho. O senhor é exemplo de fé e de superação e isso está demostrado em cada um de vocês. Essas superação de conseguir forças de todas as formas, porque as máscaras estão começando a cair; essas máscaras vão cair por terra por que acredito que daqui pra frente tudo vai dá certo. Eu quero deixar o meu abraço e que Deus abençoe cada um de vocês ”, disse Hilário Neto.


Veja algumas fotos, em continua...

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se for ele mesmo, pode entregar a faixa.
    Não existe candidato mais forte que o Osmani.

    ResponderExcluir
  3. povo besta esse de lago da Pedra

    ResponderExcluir
  4. Não tenho lado partidário nenhum, observo que o Osmani perdeu muitos políticos importantes mas vejo que ontem ganhou um reforço de peso que é o seu filho Hilario Neto esse influência muito não em voto mas em organização e suporte financeiro.
    Nem na campanha da mãe (Fatima) eu olhei o Hilario Neto tão empolgado como ontem.
    Vamos aguardar o desenrolar das cosias mas agora o Osmani entrou forte na campanha.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho lado partidário nenhum mas observo de fora e vejo que o Osmani perdeu muitos políticos importantes mas vejo também que ontem ele ganhou um reforço de peso o seu filho Hilario Neto esse não influencia muito em voto mas organiza uma campanha como ninguém e vai dá todo o suporte financeiro necessário.
    Nem na campanha da mãe (Fatima) eu olhei o Hilario Neto tão empolgado.
    Definitivamente o Osmani vem forte.

    ResponderExcluir
  6. quem nao conhece Osmani e suas invencoes kkkkkkk ele ja fez isso uma vez e o final era td mentira

    ResponderExcluir
  7. Me mostre um aí que estava comprado, me
    mostre um que ganhou gasolina para esta aí, me mostre apenas um....
    Aí realmente está o palanque do povo, dava para vê a emoção do povo quando anunciou o nome do Osmani, gostem ou não gostem os adversários mas uma coisa eles têm que aceitar " O Osmani tem o povo " e o " Hilario Neto tem o dinheiro " combinação perfeita.
    Osmani prefeito de novo, quem viver verá!

    ResponderExcluir
  8. Algo me diz que a cena se repete, Osmani que vinha desacreditado começou forte, Mauro que nunca foi forte se junta novamente ao Osmani e do outro lado um Arruda.
    Quem estava em 2004 lembra do que estou falando e já sabe o final dessa história

    ResponderExcluir
  9. Se é mentira ou verdade nao sei! Mas vi no site que Luís Osmani Pimentel de Macedo nao está mais na lista dos inelegíveis ficha suja!!!

    ResponderExcluir
  10. Resta saber se ele vai se candidatar a prefeito de lago da pedra! Se for verdade ki ele nao é mais ficha suja, pode se candidatar ou nao?

    ResponderExcluir
  11. Estar aí o prefeito que mas trabalhou por lago da pedra. Basta o povo enverga

    LAécio é uma boa pessoa. Mas pra cuidar da nossa gente melhor que Luíz osmani. Não existe.
    O resto é Ficção

    Parabéns lago da pedra

    ResponderExcluir
  12. Sei não mas se for verdade muda muita coisa na política de Lago da Pedra, mata alguns políticos recém nascidos e coloca medo em muita gente grande.
    O nome desse homem é muito forte.

    ResponderExcluir
  13. 1 PESSOA SO FAZENDO ESSES COMENTARIOS TUDO AÍ EM CIMA KKKKKKKKKKK A FORMA DE ESCREVER É IGUALZINHA KKKKKKKKKKK OSMANI NAO TEM CACIFE PRA SER CANDIDATO E MAURO JORGE NUNCAAAAA VAI SER PREFEITO DE LAGO DA PEDRA, NO MAXIMO VICE KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. E MAIS UMA MENTIRA DELE ELE NAO SERAR CANDIDATO NEM A PREFEITO DO MOIDO E AINDA MAIS SEM GRUPO POLITICO ELE NAO TEM FORÇA MAIS JA ERA O TEMPO DELE JA PASSOU...

    ResponderExcluir
  15. Já mentiu muito mais tem muito voto é um nome pesado e ainda tem muito voto

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo ou minha amiga o Luiz osmani é sim o candidato a prefeito de Lago da pedra i tem mais vai concorrer pra ganhar as eleições desis três candidato que ta ai o osmani é o melhor pra Lago da pedra então vai ser. Prefeito pela tecera vês sir Deus quezer quem sai ganhando é o povo

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Com essa notícia, fica ruim pro Laércio e mais ainda pro Mauro Jorge. Esssssqueeenta o clima em LP. De volta os velhos tempos de política acirrada. Que vença o melhor �� �� ��

    ResponderExcluir
  18. Esse povo tem muito medo do Luis viu, deixa o cara concorrer a eleição rapaz que medo é esse ????? Teu grupo não é forte ???? Então segura o Osmani agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu era Mauro Jorge agora vou votar em Osmani pq ele que vai ganhar e é o melhor para Lago da Pedra, fica aqui o meu abraço e até o dia 2 de outubro a grande festa da vitoria que agora é Osmani

    ResponderExcluir
  20. Tem jeito não esse Lago da pedra não muda, é capaz de um cidadão desse ainda ir eleito de novo.
    Povo merece o chicote que tem

    ResponderExcluir
  21. Notícia nada boa pra Rodrigo Neto, Mauro Jorge e Ariel. E que começem os jogos.

    ResponderExcluir
  22. COMENTO E COMENTO COMO A PESSOA QUE SOU....TE PERGUNTO ANONIMO. NAO TEM CACIFE PORQUE? PORQUE VOCE É APAIXONADO E NAO VOTA NELE? VC É DAQUELES QUE ACREDITA QUE SOMENTE ODINHEIRO RESOLVE? QUEM RESOLVE É O POVO QUE CANSOU DE VOCES....VOCE TEM MEDO DE COMENTAR COM SEU NOME PORQUE? PORQUE VC É UM FUNCIONÁRIO COM MEDO DE PERDER SEU EMPREGO.

    ResponderExcluir
  23. COMENTO E COMENTO COMO A PESSOA QUE SOU....TE PERGUNTO ANONIMO. NAO TEM CACIFE PORQUE? PORQUE VOCE É APAIXONADO E NAO VOTA NELE? VC É DAQUELES QUE ACREDITA QUE SOMENTE ODINHEIRO RESOLVE? QUEM RESOLVE É O POVO QUE CANSOU DE VOCES....VOCE TEM MEDO DE COMENTAR COM SEU NOME PORQUE? PORQUE VC É UM FUNCIONÁRIO COM MEDO DE PERDER SEU EMPREGO.

    ResponderExcluir
  24. Luís osmani um dos maiores político do Maranhão. Respeitadissimo

    ResponderExcluir