Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Totonho Chicote
O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote (PRB) promoveu uma grande reunião para, oficialmente, confirmar que será candidato à reeleição. O encontrou aconteceu ontem à noite (30) em sua residência no Bairro Seringal e levou cerca de três mil pessoas, segundo a organização do evento. As dependências externas da casa ficaram completamente lotada e uma grande fila de veículo se formou nas ruas próximas.
Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao encontro
 político na casa do prefeito ontem à noite

No discurso, Totonho Chicote voltou a afirmar que sofre perseguições políticas, criticou adversários e enumerou algumas realizações de seu governo: inaugurações, asfaltamento de mais de 10 km de ruas na sede, pagamento dos proventos dos servidores em dia, entre outros.

“Eu fui o prefeito mais perseguido e mais crucificado na historia de Pedreiras, mas tudo isso me fortaleceu para seguir em frente e hoje estou decidido a concorrer novamente a Prefeitura”, disse.

O prefeito recebeu aplausos entusiasmados. Participaram da reunião o deputado estadual Vinicius Louro, o ex-deputado e líder político Raimundo Louro, vereadores da base de apoio, secretários de governo, líderes políticos, representantes de associações de classe e a esmagadora população pedreirense.
Totonho Chicote confirmou, diante da multidão que será candidato a reeleição 
O candidato a vice-prefeito da chapa de Totonho Chicote não foi divulgado no encontro. As informações apontam que vários nomes estão sendo apresentados e discutidos. No dia da convenção que homologará a candidatura a reeleição do prefeito Totonho Chicote o nome do vice será anunciado.

Portanto, o prefeito Totonho Chicote confirma sua candidatura e mostra força política ao levar uma grande multidão ao lançamento oficial de sua pré-candidatura. O encontro foi, indiscutivelmente, o maior em número de público nesta pré-campanha.


Com o anúncio de Totonho Chicote, Pedreiras têm, até o momento, cinco pré-candidatos, Isael, Antônio França, Waldirene, Dr. Humberto e Totonho Chicote. 
Mais fotos, em continua...

















______________________

Três primeiras fotos desta postagem foram extraídas do blog do Sandro Wagner.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Q os outros candidatos aprendam como contar eleitores. Alugando cadeiras. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk a piada do século!!! Todos que lá estiveram foram funcionários que foram obrigados a comparecerem, A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ EXISTIU. SE EU FOSSE ALGUÉM PRÓXIMO TERIA ERA VERGONHA DE DIZER QUE ESSE HOMEM É CANDIDATO A REELEIÇÃO. VERGONHA, VERGONHA...

    ResponderExcluir
  3. Sou moradora da rua benilde nina no centro e pela primeira vez vi um prefeito de vergonha mandar asfaltar minha rua muito obrigada Totonho . O povo daqui agradece. Obrigada também ao Vinicius louro. Vamos sim também agradecer nas urnas. Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO E FEZ PARA GANHAR OS VOTOS DOS BESTAS,QUER DIZER QUE IMPORTA SÓ O QUE ELE FEZ POR VCS AI DESSE BAIRRO? E OS OUTROS QUE ESTÃO SÓ BURACOS:? ME POUPE

      Excluir
  4. DEVERIAM TER VERGONHA DE CRITICAR, POIS EXISTEM CANDIDATOS QUE PASSARAM 8 ANOS E NÃO FIZERAM UM DECIMO DO QUE ELE FEZ, EXISTE MUITA COISA AINDA PARA SE FAZER, MAIS GOSTEM OU NÃO ELE TAMBÉM TROUXE MELHORIAS, CRITICAR TODO MUNDO CRITICA AGORA TER UMA ADMINISTRAÇÃO NAS MÃOS NÃO E FÁCIL.

    ResponderExcluir
  5. Os votos dele são só aqueles msm, dos funcionários q foram obrigado a irem p lá.

    ResponderExcluir
  6. O Louro diz ser tão inteligente e vai entrar nessa barca só ele é o totonho? Ou vc fazerem coligações ou entrega d mão beijada pro Simplício. Ainda há tempo juntem as forças WALDIRENE, TOTONHO E LOURO, só contrário o Simplício leva "facim facim".

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo vc....e um grande mentiroso de falar.. que ali estava presente 3 mil pessoas .. Ou vc estar ganhando muito dinheiro ou gosta mesmo de pucha os ovos...

    ResponderExcluir
  8. 10mil kilometros de.asfalto? Deixa eu ver daqui pra São Paulo é uns três mil kilometros...minino quem fez essas contas tava bebum?

    ResponderExcluir
  9. 3 mil pessoas????
    Então na do Cascaria tinha 10 mil. Por que aí não tinha metade do povo que tinha na do Cascaria.

    ResponderExcluir