Compartilhe essa Notícia:

Foto recente de seu Capola, ainda com vida 
Um vigia foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) no interior de uma loja de materiais de construções, em Trizidela do Vale (MA). A polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

As polícias Militar e Civil que estiveram no local não confirmaram o motivo da morte e quantas pessoas teriam participado do crime. Segundo perícia preliminar, o assassino teria usado a espingarda calibre 20 do vigia para executá-lo com um tiro na cabeça.  

O vigia foi identificado como Domingos de Ribamar Cantanhede, 66 anos, mais conhecido pelo apelido de Capola. Um colega de trabalho foi quem o encontrou no início da manhã, quando chegou à loja de materiais de construções, localizada na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio dos Oliveiras.

A polícia suspeita de que a vítima tenha reagido a um assalto. Domingos Ribamar Cantanhede morava na Rua da Marmorana, Bairro Baixada, em Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um assassinato covarde.

    ResponderExcluir
  2. mais um pai de família assassinado covardemente em seu próprio local de trabalho, vítima dessa violência cruel que assola o nosso país,mas a justiça de Deus não tarda e nem falha, ela vem na hora certa e esses desumanos que fizeram isso com o meu tio vão pagar mais cedo ou mais tarde...

    ResponderExcluir