Compartilhe essa Notícia:

Em seu discurso na Assembleia Legislativa na ultima terça-feira (05), o deputado estadual Vinicius Louro subiu na tribuna para falar da reinauguração da Escola Municipal Benedito Martins dos Santos no Povoado Paiol no município de Arari. Motivado pelo convite, o parlamentar participou também das comemorações do aniversário dos 152 anos do município.

“Quero aqui registrar os meus parabéns a cidade de Arari pelos seus 152 anos e destacar o trabalho da Secretaria de Educação deste município na qual pude conferir o compromisso desta gestão com a educação dos jovens e crianças dos povoados. Tive o prazer de participar da reinauguração da escola no Povoado Paiol, onde os alunos terão uma educação de qualidade e um espaço com mais conforto para a suas atividades educacionais”, disse o deputado.
Video em Continua...
A escola Benedito Martins irá atender cerca de 30 alunos do ensino infantil ao fundamental. A população arariense foi presenteada também no último dia 27, com a reinauguração Casa do Professor e Centro de Referência de Assistência Social/CRAS no Bairro Malvinas.

Atuação no município

Para o município de Arari, o deputado estadual Vinicius Louro destinou emenda para o asfaltamento do Povoado Manoel João, obra que já está em fase de conclusão e está destinando recursos para o asfaltamento das ruas no Conjunto Rui Filho, rua do arroz, rua da Melancia, Rua do Feijão, 1º e 2º Travessa) e Bairro Trizidela.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários