Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (vice-presidente estadual do Partido da República-PR) e sua avó Socorro Serapião receberam o pré- candidato a prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijaci Leite, uma aliança já concretizada com o total apoio do PR e do prefeito Valdemar da Serraria.


Neste encontro foram tratados assuntos relacionados à convenção do pré-candidato que acontece no próximo dia 30 de julho no município de Lago dos Rodrigues.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkk....Os títulos transferidos de fora não irão votar no municipio de lago dos rodrigues, segundo informações do fórum eleitoral estadual. Agora em diante só o povo do município.E o povo tão passando para Cícero do Nena. Vi nos interiores, principalmente nas fronteiras de lago do junco. Me disseram q na sede ta do mesmo jeito e confirmei ontem a tarde quando estive por lá.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...segundo as palavras do nosso amigo da mesma Rua que mora o Joãozinho da Luz sogro do kid, em sua rua o pré candidato zangadinho não tem vez. Agora zangadinho porquê? Kkkkk...o povo tão passando p Cícero do Nena e aí o homem ta doido.

    ResponderExcluir