Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinícius Louro (PR) usou as redes sociais nesta quarta-feira (06) para expressar sua preocupação com o fechamento da Agencia da Receita Federal de Pedreiras (MA). Segundo a nota do parlamentar, com forte atuação naquela região, ele já tomou providências para a permanência da agência em Pedreiras. Leia o comunicado.

"Bom dia,

Estou sempre buscando estar atento aos anseios da população maranhense, prova disso é que na última sexta-feira (01), ao tomar conhecimento sobre o fechamento da Agencia da Receita Federal no município de Pedreiras e a transferência da responsabilidade ao órgão localizado em Codó, entrei em contato com o Deputado Federal Juscelino Filho, líder da bancada maranhense na Câmara Federal, para que numa soma de esforços, possamos restabelecer e reinstalar os trabalhos da RF em Pedreiras.

Assim, comunicamos que o deputado Juscelino Filho já marcou audiência com o Secretário da Receita Federal do Brasil senhor Jorge Antônio Rachid e levará todas as informações coletadas em Pedreiras ao conhecimento dele para que sejam sanadas todas as questões referentes a este ocorrido. Trabalhar por Pedreiras, lutar para as conquistas de todo o povo maranhense é nossa meta e objetivo de vida.


Deputado estadual Vinicius Louro.”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Saiu por que? Por que saiu? Se já saiu, por que voltar?

    ResponderExcluir
  2. Sem falar, que a agência do INSS também será extinta em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Depois que fecha, sem nenhum aviso para a comunidade, aparecem os aproveitadores de plantão querendo tirar honorários políticos da situação. Porque não agiram antes quando com certeza esse boato já corria por aí? Pedreiras está sem representação, temos lá apenas "bonecos de palha"

    ResponderExcluir
  4. Essa agencia da RF não vai voltar!

    ResponderExcluir