Compartilhe essa Notícia:

O curso de especialização em Docência para o Ensino Superior proposto pela Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco – FEMAF em Pedreiras tem como fundamento principal o desenvolvimento de competências e habilidades - nos profissionais das mais diversas áreas do conhecimento - que favoreçam aos pós-graduandos uma atuação profissional coerente com os novos caminhos do ensino superior e a prática profissional auxiliada pelas novas tecnologias de informação.

INÍCIO:
06/08/2016
PERIODICIDADE:
15 meses
01 encontro mês

A FEMAF - Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco, está localizada na Avenida Dr. João Alberto nº100, Bairro - Maria Rita, Pedreiras. Telefones para contato: (99)98187-0404 (Marcos) ou (99)98181-0220 (Prof. Francisco).
O curso visa desenvolver de forma ampliada um conhecimento da didática do ensino superior, do plano de aula à avaliação do aprendizado. Portanto, terá capacidade de planejar e propor projetos pedagógicos que acompanhem os permanentes desafios tecnológicos e as mudanças ocorridas no ensino superior presencial, semipresencial e à distância EAD.
Mais informações em continua...
Mercado de trabalho:

O egresso deste curso encontrará um mercado de trabalho amplo, crescente e favorável ao curso e com salários rentáveis, tendo em vista o crescimento da Educação Superior no país.

Panorama de mercado:

Todas as áreas de educação necessitam de um sistema aprimorado de formação de seus professores que permita a atualização dos conhecimentos, desenvolva as competências pedagógicas próprias para o nível de ensino e leve em conta os meandros e peculiaridades do setor em suas proposições educacionais. Outro aspecto a ser fortemente considerado hoje é a crescente oferta de cursos na modalidade EAD, que exigem, além das competências fundamentais da docência, habilidades específicas para a mediação da aprendizagem a distância, em especial em ambientes virtuais. Nesse sentido, faz-se necessária a formação de docentes para atuação no nível superior com competências pedagógicas que lhes sustentem a prática tanto nos cursos presenciais quanto nos cursos a distância

Público-alvo: Graduados em qualquer área do conhecimento que atuem ou tenham interesse em atuar na docência para o ensino superior em componentes curriculares correlatos à sua área de formação.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários