Compartilhe essa Notícia:

Depois da postagem sobre o problema crônico da falta de abastecimento de água na cidade de Joselândia (MA), publicada na última sexta-feira, dia 5, ( reveja aqui )o blog do Carlinhos recebeu uma enxurrada de reclamações de leitores, denunciando que a falta d’água atinge suas casas em diversas regiões da cidade.

“Bom dia, nós moradores do Bairro São João estamos sofrendo há mais de seis meses sem água. A Promotoria  deu 45 dias pra Prefeitura  construir  outro  poço,  dia 10 de  setembro  vence  esse prazo, mas até agora não se manifestaram”, reclamou um morador.

“A revolta dos moradores é que até cavar outro poço, a justiça determinou que eles  teriam  que abastecer  com o carro pipa nossas casas, só  que eles  colocam 500 litros  a cada 8 a 12 dia; essa água anda longe de ser suficiente para nossas casas”, denunciou outro morador do Bairro São João.
“Não sabemos mais o que fazer, estamos cansados de carregar água com balde, em cima de moto, de carro de mão e a prefeitura não se manifesta”, disse uma moradora cansado de tanto descaso.

Essa calamidade está gerando uma enorme insatisfação contra a administração do prefeito Biné. Em ano de eleição, Biné está perdendo votos preciosos para o adversário Garrinchão, em decorrência da revolta de moradores que estão há meses sem abastecimento regular de água em suas residências.

Abra os olhos prefeito, para esse problema urgente! Água é vida, um líquido indispensável para os afazeres domésticos e os cidadãos têm direito de tê-la em suas casas com abundância.

Depois, caso venha perder a reeleição por conta da falta de água crônica em Joselândia não venha dizer que não foi avisado!
  
Rua São João, Rua Senador Sarney e Bairro Aeroporto e outras regiões da cidade estão sem água há vários meses.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O pior prefeito que ja deu desgraça sem coração eu não quero só que ele perda não, quero que ele se lasca

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk se faltasse só agua tava era bom aqui falta é tu Carlinhos, não tem ponte não tem saude. O prefeito acha bom porque ele nem mora aqui mesmo

    ResponderExcluir
  3. Carinhos,meu nome é Gleuda, sou a pessoa da foto, eu garanto pra você que na minha rua e na minha casa tem água .meu endereço e praça do mercado. Eu voto no Biné número 12 .

    ResponderExcluir
  4. Não, seu carinho não só por causa da falta d'água não vai perder e por causa de muitas outras coisas que ele deixou de fazer e agora que se ajuntou com Marcelo e Zeca acabou de lascar um mente e o outro confirma

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro que ele deu pro Marcelo e Zeca dava pra fazer muitas coisas tirou dos pobres 600 mil pras esses mercenários

    ResponderExcluir
  6. Pois é dona contratada na sua rua tem, mas na da maioria do povo não então vota no teu prefeito que os outro vota contra pra quem ganha

    ResponderExcluir
  7. Foi pro Zeca Marcelo e um tal de paé

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo desabafos mentirosos dessa turma da oposição que nada mais estão fazendo que seu papel mentir e tentar iludir os brpgueiros.Diante da crise que o Brasil está passando os joselandenses estão de parabéns salário em dias e bine tampando o enorme buraco que Orleans deixou na saúde.

    ResponderExcluir
  9. O empregado não manda na empresa e sim o patrão...se os secretários do prefeito fez do que fez A INCOMPETÊNCIA É DO PREFEITO QUE NÃO COLOU NO SEU DEVIDO LUGAR....O NOME JÁ DIZ TUDO SECRETÁRIO E NÃO PREFEITO....SEI QUE COM TUDO ISSO UM CULPANDO OUTRO NO FINAL DAS CONTAS MEUS AMIGOS SÓ QUEM REALMENTE PERDEU E CONTINUAMOS PERDENDO SOMOS NÓS JOSELANDENSES....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o bine demorou tomar uma atitude mas tomou e espulsou ele do grupo onde ele está? Quem o acolheu? Então meus amigos o burro quem é? Onde o Orleans é com um objetivo ou seja sucatiar.

      Excluir