Compartilhe essa Notícia:

Um aplicativo de celular pode ser desenvolvido exclusivamente para você candidato nestas eleições municipais, facilitando de forma simples, rápida e interativa a comunicação entre você e o seu público.

Funciona assim: se você é candidato a prefeito ou a vereador nestas eleições, todas as suas ações como; visitas, discursos, fotos, vídeos, músicas, jingles, reuniões, o seu programa de governo, agenda de campanha, em fim, todo o seu conteúdo estará disponível em apenas um clique no aplicativo que deverá ser instalado de graça em todos os smarthphones disponível nas lojas Apple Store e Google Play.


Além do envio de PUSH, que são mensagens de texto enviadas de forma gratuita a todos os usuários do seu aplicativo de campanha, informando a agenda de campanha, com horários e locais de reuniões ou eventos.

Entendeu? Tudo o que você fizer estará a um click em todos os celulares em tempo real, sua mensagem terá um alcance maior de pessoas e poderá ser compartilhada entre os usuários em qualquer rede social. Você economiza tempo e sua mensagem chegará de forma eficaz contribuindo para o debate da democracia, você a um click do seu eleitorado.

Então, dá uma olhada no ArtFull Sites e Aplicativos, tem uma série de utilidades que podem auxiliar você e sua equipe de marketing na sua campanha, veja:

Dá uma olhada nas nossas redes sociais




Instagram – @artfullaplicativos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários