Compartilhe essa Notícia:

Roberval Campelo X André Portela 
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na política do Maranhão foi a confusão provocada por integrantes da coligação “Todos pela Mudança”, que tem como candidato a prefeito de Capinzal do Norte, o vereador André Portela (PCdoB).
Veículo de cadeirante foi atingido durante motorreata em apoio a Roberval Campelo
Durante uma suposta manifestação foram jogados pedaços de madeiras e pedras contra pessoas que participavam de uma motorreata do grupo que apoia a reeleição do prefeito Roberval Campelo (PSDB); veiculo de um cadeirante foi atingido e por pouco o incidente não se tornou uma tragédia, já que no interior do veículo havia crianças que ficaram muito abaladas.

Pensado no bem estar de todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na campanha política em Capinzal do Norte, a Justiça Eleitoral, representada pelo juiz eleitoral Carlos Eduardo Coelho de Sousa e a promotora eleitoral Ariadne Dantas Menezes, realizou uma audiência pública para tratar desse assunto.

Estiveram presentes na audiência os candidatos a prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo Silva (PSDB), André Pereira da Silva (PCdoB), a advogada Sâmara Carvalho Sousa Diaz, os coordenadores de campanha Marcos Antônio Jorge Carneiro, Antônio Alessio Gomes Viana e o comandante do 18º BPM Coronel Ivaldo.

Logo após as discussão e apresentações de opiniões expostas dos dois lados, ficou acordado entre ambas as partes que:
 Continua...


1º A partir desta quarta-feira (31), a coligação “Pra Frente Capinzal”, realizará os atos de campanha na Zona Urbana do município, enquanto que a coligação “Todos pela Mudança” realizará seus atos de campanha na Zona Rural, sendo que em dias alternados.

2º Que os atos de campanha serão integralmente ou na Zona Urbana ou na Zona Rural, sem interferência de uma coligação nos atos políticos da outra coligação.

3º Saíram intimados a entregar o planejamento das campanhas amanhã, (31), na sede do Cartório Eleitoral da 48ª Zona, bem como no quartel da Polícia Militar e na Delegacia de Polícia Civil.

4º Que se comprometeram a cumprir integralmente os itens acordados.

5º Que ficou acordado que não haverá, em hipótese alguma, a queima de fogos de artifício/foguetes, nem mesmo em comícios.

Veja o termo da audiência



Com informações do repórter Vanilson Rabelo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários