Compartilhe essa Notícia:

Lindomar Araújo realiza o primeiro arrastão da campanha em Marajá do Sena
O candidato a prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo (PROS-90), promoveu ao lado do seu vice, Luís Alexandre (PSL), e dos candidatos a vereadores da coligação “Liberdade e Igualdade para o povo” o Arrastão do Pedra 90. A mobilização partiu da sede do município e seguiu até o povoado Jenipapo, zona rural do município.

Na primeira grande mobilização da campanha, na noite de sábado, Lindomar disse que o povo mostrou que tem coragem para mudar e foi às ruas de maneira livre e democrática com o sentimento de liberdade.

“Marajá do Sena quer se libertar de todas as amarras, mostrando que a força do povo vale mais do que qualquer vantagem que possa ser oferecida por candidatos nesse período de eleição”, disse Lindomar.

Candidato à Prefeitura de Marajá do Sena pelo PROS-90, Lindomar Araújo, 
realizou o primeiro arrastão de sua campanha na noite do último sábado, 27.

O candidato “Pedra 90”, como Lindomar ficou conhecido depois de uma postagem do Blog do Carlinhos  (Marajá do Sena é Pedra 90),  agradeceu a presença de cada uma daquelas pessoas que saíram das suas casas para dizer SIM a uma nova Marajá do Sena. “É possível sonhar com um governo que tire Marajá do Sena desses índices inaceitáveis de pobreza, atendendo os anseios da população, priorizando saúde, educação, infraestrutura, moradias e que tem zelo pelo dinheiro publico”, completou.

E a multidão aplaudia Lindomar Araújo e sua comitiva que representava o grito de liberdade e igualdade para o povo marajaense.

Veja  mais fotos, em continua...

  
O que seria uma pequena mobilização durante sua visita ao povoado Jenipapo terminou com um grande comício







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários