Compartilhe essa Notícia:


Pai de família é assassinado e tem sua moto levada pelos criminosos

 Sidney, vítima. Esse crime tem que ser esclarecido!
Sidney Paiva, aproximadamente 42 anos, conhecido por Goió, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30 na cidade de Lago da Pedra.

Goió trafegava pela Rua Hilário Neto, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam em outra motocicleta; segundo informações, era uma Pop; os criminosos fizeram 6 disparos a queima roupa, matando o pai de família que retornava para casa. O crime aconteceu próximo ao Fórum de Justiça da Comarca de Lago da Pedra, no bairro Planalto.

 
O corpo da vitima minutos depois do crime

A dupla que praticou o assassinato fugiu levando a moto da vitima; segundo a família, a Bros foi adquirida há poucos dias.

Outra informação, ainda não confirmada, aponta que Goió teria recebido uma mensagem com ameaça em seu celular: “De hoje não passava.” Caso essa informação proceda, a possibilidade da policia elucidar o crime é grande.

Goió deixa a esposa e quatro filhos menores: dois meninos e duas meninas. Ele morava no Bairro Vieira Neto e o corpo foi velado na casa de seus pais, na localizada próximo ao INSS, no Bairro Planalto.

A polícia civil está apurando o caso e a sociedade exige que esse crime seja solucionado e os autores paguem por ele dentro da lei.


Com informações de Vilmar Ferreira (Lago da Pedra). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. DEUS É BOM, E ESSE CASO VAI SER ESCLARECIDO!

    ResponderExcluir
  2. Pelo número de disparos e a questão da ameaça não foi assalto, penso que levaram a moto só para despistar.

    ResponderExcluir