Compartilhe essa Notícia:

Esperança de Todos! O slogan do prefeito e candidato à reeleição Dr. Raimundinho ficou muito expressivo na visita ao Bairro Pedro Jovita, nesta segunda-feira, dia 22. O prefeito renovou a esperança e os compromissos dos moradores do bairro, sendo muito bem recebido de casa em casa, angariando muitas adesões e mudando o panorama político.
Com obras de porte como o asfaltamento das ruas do bairro, a construção do CRAS na região e outras, o prefeito consolidou sua administração, e com isso, sua popularidade e aceitação no bairro está muito bem, segundo os coordenadores da campanha de Dr. Raimundinho.
Mas Fotos em Continua...

O prefeito-candidato, o vice e os candidatos a vereador da coligação entraram nas casas, conversaram com as famílias, enquanto a equipe de apoio fazia os trabalhos de colocação de cartazes, movimentando o Bairro Pedro Jovita, e no início da noite, foi organizado um buzinaço que aconteceu pelas ruas da cidade, levando uma verdadeira multidão de carro, de moto e até mesmo a pé, e mais uma vez Dr. Raimundinho foi para o meio da galera e fez todo o trajeto a pé com o povão.

O maior buzinaço desta campanha, consolidando o crescimento do prefeito e candidato à reeleição, Dr. Raimundinho, que está no campo renovando as esperanças e os compromissos com o nosso povo.



















Fonte: Portal de Esperantinópolis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse aí tá gastando até o último centavo, mas não vai se reeleger...

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não vai ser 18 nem 180, mas esta parecido com 1800 votos que o Fokite ganhará do homem da Creche.

    ResponderExcluir