segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Balanço anual da prefeitura de Miranda do Norte aponta que secretaria de Cultura movimentou dois milhões e meio de reais


Miranda do Norte (MA) 
A cidade de Miranda do Norte mais uma vez é alvo de notícias e sempre pelo mesmo motivo: as verbas exorbitantes na prestação de contas anual do município.

 O atual prefeito da cidade, Junior Lourenço (PTB ), é conhecido como o "Prefeito das Emendas" , uma vez que este sempre conseguiu bastante recursos para a prefeitura. Todavia, esses recursos não são aplicados na cidade, já que a mesma se encontra em abandono por parte do poder público.

Nosso blog teve acesso ao balanço anual  do município e nele constatamos uma verba de mais de dois milhões e meio de reais para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Outro ponto interessante da folha é a destinação de mais de cem mil reais para a construção de um parque folclórico. Algo que nenhum mirandense viu ser efetivado. Todos essas verbas são de valores acima de qualquer cidade do porte de Miranda do Norte.

Vale lembrar que no mês de março deste ano, realizou-se a festa em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade  contando com o cantor Wesley Safadão como atração principal. Tendo este, um dos maiores cachês do país.
Continua...



Enquanto a população de Miranda do Norte sofre com a gestão do prefeito Junior Lourenço, as verbas continuam a chegar, mas sem ser aplicadas corretamente. A dúvida que sempre é o assunto nas rodas de conversas da cidade: onde é o destino final de todo esse dinheiro?

Anexos de demostrativos




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário