Compartilhe essa Notícia:


Uma grande manifestação política aconteceu no final da manhã deste domingo (21) na cidade de Bom Lugar (MA). A candidata à prefeita Luciene Costa (PV) arrastou uma multidão pelas ruas da cidade para marcar a inauguração do comitê oficial de sua campanha a prefeitura de Bom Lugar. Desde cedo centenas, mais provável que milhares de pessoas, se concentraram na Casa Grande e, por volta das 11h00, saíram em passeata em direção a Avenida João Alberto, onde fica localizado o comitê; além das candidatas a prefeita e vice-prefeita da coligação “Juntos Faremos Muito Mais”, estavam presentes o prefeito Sérgio Miranda, o líder político Rogério Costa, vereadores, secretários, e candidatos que disputam vagas para vereadores.

A caminhada foi grande, bonita e festiva. Simpatizantes de Luciene Costa vestiram as cores e o número da candidata. A população bonlugarense ficou impressionada com a força política/eleitoral de Luciene Costa.

Grupos de moradores de comunidades rurais de Bom Lugar, chegaram, de forma isolados, para participar do ato político que sacudiu a cidade. A inauguração do comitê mostra que Luciene Costa tem carisma e um enorme apoio popular. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo amadureceu em todos os lugares dão demostração que a velha política não sobreviverar.
    As decisões estão tomada agora é esperar o dia 02 outubro e votar no 43��

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus , esse povo é doido mesmo, esse bom lugar agora afunda

    ResponderExcluir
  3. Cidade sem futuro esse cidadezinha, ainda querem eleger um mala desses

    ResponderExcluir