Compartilhe essa Notícia:

O nosso amigo Knor deixou Poção de Pedras (MA) para se estabelecer definitivamente no município de São Luís do Piauí (PI). A cidade tem um pouco mais de 3000 habitantes e tem como vizinha a famosa cidade de Picos (PI).
São Luís do Piauí é berço de dona Marieta, mãe de Knor, muito conhecida por ter sido a primeira professora da cidade, na década de 1960. Knor hoje é apelidado de “Carlos de Mariêta”, graças à popularidade de sua mãe.

Depois de fazer historia na Caema em Poção de Pedras, como encarregado de sistema, (desde sua saída, a cidade sofre com o grave problema no abastecimento de água), o jovem escolheu o Piauí para escrever um bonito papel na sua saga política. Nestas Eleições, o Knor, o Carlos da Mariêta é candidato a vereador em São Luís do Piauí.

Não tenho dúvidas de que o povo de Poção de Pedras está orgulhoso da nova trajetória política do ilustre filho em terras piauienses. Todos os poçãopedrenses estarão orando e torcendo pela vitória de Carlos da Mariêta, o nosso querido Knor nestas eleições.

Boa sorte, Knor, São Luís do Piauí terá um grande vereador!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários