Compartilhe essa Notícia:



Júnior Cascaria (PCdoB), prefeito de Poção de Pedras (MA), usou sua conta pessoal no facebook para agradecer a Deus e a população do município pela grandiosa convenção realizada no último sábado, dia 30, pelos partidos que formam a base política de seu grupo. Segundo o prefeito, a convenção que o homologou a candidatura à sua reeleição foi a maior da história em Poção de Pedras e no Médio Mearim. Cascaria tá animadíssimo. Leia a postagem do prefeito. 

_____________________________

Leia mais:

Júnior Cascaria é homologado pré-candidato a reeleição durante convenção em Poção de Pedras
  
Adenilson foi confirmado como candidato a vice na chapa do prefeito


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSE CASCARIA É O PREFEITO MAIS PERIGOSO DA NOSSA REGIÃO UM TREMENDO PICARETA

    ResponderExcluir
  2. É GIGI ACHO BOM VC JÁ IR DANDO THAU. TÊM RUMO NÃO. AINDA MAIS COM ESSA Q POUCOS DIAS TU VAI BOTA OUTRO NO TEU LUGAR, teve tempo e teve pessoas interessadas mas teu orgulho é maior que a vergonha de amargar mais uma derrota, se bem que pra tu não é tão ruim assim só vai aparecer mesmo 4 anos depois, mas pra quem fica é ruim.

    ResponderExcluir
  3. jumento das 18 e 01 mais picareta e cara de pau como o Gildasio ainda não tinha entrado em Poção de Pedras passou 4 anos desviando os recursos do municipio e ainda no final achou pouco não pagou o salário décimo terceiro terço de férias dos professores e pra piorar inventou um concurso fajuto e nunca devolveu o dinheiro do povo por isso jumento nem tu e nem teu candidato que não é candidato não tem moral pra falar do prefeito que este sim esta mostrando trabalho e não é orgulhoso como o GILDASIO que agora esta querendo ser bonzinho mais quando estava no poder só não passava por cima do povo por que saia da frente era isso e muito mais por isso para com essa dor de cotovelo seu babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amigo!! você tem toda razão!!

      Excluir