Compartilhe essa Notícia:

A VI Cavalgada da Paz acontece neste sábado dia 13 em Poção de Pedras
Neste sábado (13), acontece uma das cavalgadas mais esperadas da nossa região. É a VI Cavalgada da Paz, em Poção de Pedras (MA), que traz como atração principal as bandas Gringo Boy e Rasgação Forrozeira e Tock Vip.

Para Jhones Catingueiro, o organizador da festa, a cavalgada proporcionará um clima de paz e união em toda a região. “O objetivo é incentivar os cavaleiros e integrar os amigos de Poção de Pedras, povoados e cidades próximas, que vão abrilhantar ainda mais a festa, num clima de amizade, companheirismo e que ainda conta com shows à noite, além de toda segurança e estrutura”, disse.

A concentração da cavalgada acontece na Estrada da Vitória, onde os cavaleiros e amazonas seguirão um percurso de 10 km, com rota programada pelas principais ruas da cidade. E no fim, o público vai curtir os shows da noite com grandes atrações,.

Além dos shows a Cavalgada da Paz distribui prêmios em dinheiro para comitivas mais organizadas. A festa tem a organização de Jhones Catingueiro e o apoio do prefeito Cascaria, deputado Vinicius Louro e líder político Raimundo Louro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários